STOOSH

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays696plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesPerecles e outros 1 ouvintes
Fã-clubeMauro e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JouGuitarra
MauroGuitarra
DanielBaixo
Ver mais integrantes

Release

A banda STOOSH está a quase 6 anos na estrada, mostrando um som autêntico e com muita atitude, tanto é que não se enquadram em nenhum estilo musical atual. Segundo o Jou, vocal/guitarra da banda, se enquadram no estilo Junkie Rock, definido por ele mesmo, como "vocais e guitarras chapadas ao extremo".
Quem já ouviu algum som da banda sabe o que isso significa.

Foi com influências punk e hardcore que a banda criou seu próprio estilo, que vai desde o sk8 rock até o hardcore mais anarquista, sem perder a originalidade.

Tanto trabalho resultou no 1º CD que possui 12 faixas, tendo destaque para as porradas "Tirem-me do ar" e "Distorção Social", a empolgante "5Min.", que tem participação de Henrike (vocal do BLiND PiGS) e paulada "Escravos", que tem participação de Naval (Calibre 12).

O CD conta também com a participação de Bolacha (Ódio Social) na faixa "Não vai Mudar" e produção e gravação de Kuaker, produtor de discos como "Running Out Of Sense" do Holly TREE, "São Paulo Chaos" do BLiND PiGS e o cd independente do Cpm22.

A banda é formada por Jou (vocal/guitarra), Mauro (guitarra/backing vocals), Daniel (baixo/backing vocals) e Japa (batera/backing vocals).

Playlists relacionadas

Contrate

Home