Storehouse Rocky Jam

EstiloRock
Plays12.102plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMaiquel Bairros e outros 6 ouvintes
Fã-clubeJuscemar Ferreira da Luz e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Gustavo KonieczniakVoz, Piano, Guitarra
Jean WerlangBaixo
Marcel CollingGuitarra, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

A Storehouse é um a banda natural de Marechal Cândido Rondon. Fundada em 2010 por Gustavo Konieczniak (guitarras, teclado e vocal), Gustavo Borges (bateria e backing vocal) e Lucas bertoldi (baixo e vocal), a banda tinha um único objetivo: alimentar a alma com músicas clássicas do rock´n´roll e do blues.

Uma característica da banda sempre foi não se profissionalizar, mas tocar por pura diversão. Não bastasse o trio se divertir nos ensaios pelas noites em um depósito, local que inspirou o nome da banda, uma vez que STOREHOUSE = DEPÓSITO, a banda tinha sobretudo uma necessidade em explorar e se expressar na música a sua diversidade de estilos do rock e do ainda mais velho blues.

Esse enamoramento com o blues levou o grupo a convidar Marcel Colling (Guitarra e vocal) em 2012, para a integrar a Storehouse. Com Marcel, a banda passou a ampliar o conceito de qualidade quando passou a compor o seu repertório várias músicas do blues, como B.B. King, Robert Johnson, citar outros...

Em 2014, o amigo Jean Werlang, baixista e fundador da banda Baleia Minimalista, passou a integrar a banda no lugar de Lucas que mudou-se a Laguna – SC para estudar arquitetura. Não por acaso, Jean se encaixou perfeitamente na banda que, mesmo sendo um membro novo, conhecia o repertório, já que o mesmo acompanhava a banda desde o seu início. Sua musicalidade vem aumentar a qualidade musical da banda.

Já no final de 2015, com dificuldade de conciliar trabalho com a grande demanda por shows, o Gustavo Borges dá lugar a Paulo Sommer Jr na bateria, passando o bastão para outro seguidor da Storehouse.

Atualmente a “brincadeira” já se tornou séria. O repertório e a performance ao vivo de qualidade tem levado a banda já se apresentar em conceituadas casas noturnas da região oeste, como Hooligans (Cascavel), Abbey Road (Toledo), Six Pub (Medianeira), Zeppelin Old Bar (Foz do Iguaçu), Caponne Pub (Foz do Iguaçu), John Jonnys Pub (Maripá) e muitos outros eventos.

Além disso, nos últimos anos, a Storehouse vem sendo destaque na Casa Cultural da Exporondon. Sempre com o propósito de levar ao público o resgate do bom e velho rockn’ roll, a banda também faz versões de alguns clássicos ao seu tempero, mas fidelizando algumas “intocáveis” versões originais.

A Storehouse é mais do que uma banda que executa rock´n´roll e blues, é uma banda que incorpora a essência de cada estilo, priorizando a qualidade de timbres, a “clareza” sonora, e o respeito aos ouvidos do público.

E finalmente, algo tão esperado pelo público seguidor da Storehouse, a banda está iniciando o processo de músicas autorais, focado no projeto de gravação de seu primeiro disco.

Playlists relacionadas

Home