Strangers

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays536plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
IrwingBaixo, Backing Vocal
MuriloBateria
BrunoVoz
Ver mais integrantes

Release

A banda Strangers foi formada em 2007, em Campo Grande (MS), por Wille Bruno (vocal) e Gerson (guitarra). Para completar a 1º formação da banda entraram Murilo (bateria), Bruno Carvalho (guitarra), Jeferson (baixo) e Rafael Pacheco (teclado).
Criada para ser uma banda de hard rock com uma pegada heavy metal, a Strangers tem como influência o som de bandas como Led Zeppelin, Scorpions, Survivor, Dire Straits, W.E.T, Europe, Black Sabbath e Thin Lizzy.
Além de covers a banda possui composições próprias, como Enjoy your life, Livre para voar, Danger of the night e You've got me confused.
Em 2010, após um acidente de trânsito com o guitarrista Gerson, a Strangers ficou fora da cena musical, mas logo voltou com apresentações no bairro Cophavila II, através da Fundac (Fundação da Cultura), o que abriu portas para que tocassem no Horto Florestal – conhecido reduto do rock em Campo Grande.
Depois de várias formações, empecilhos e possível término da banda, a Strangers volta em 2012 ao cenário rock and roll com um novo integrante.
Junto com o antigo time Wille Bruno (vocal), Gerson (guitarra) e Murilo (bateria), a novidade fica com a entrada do baixista Irwing, que faz um som com pegada rápida e tem como principais influências Geezer Butler e Flea.
A nova formação vem se apresentando constantemente, principalmente no bar Holandês Voador, onde seu público é fiel e pontual. A banda fez apresentações respeitáveis no Bar Fly, Horto Florestal, Concha Acústica Helena Meireles com apresentação da TV Pantanal, e mais recentemente no Boulevard 44 em Água Clara/MS, além de se apresentar em vários Motoclubes. A Strangers está cheia de planos e ideias novas para essa nova fase da banda que vem excessivamente criativa, com músicas inéditas e covers com muita personalidade.
Junho vem carregado de expectativas, mês em que a banda lançar o seu álbum DEMO, no Bar Holandês voador.

Playlists relacionadas

Home