Stranhos Azuis

EstiloBlues
Cidade/EstadoSão Carlos / SP
Plays1.311plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Luciano MatuckBateria, Backing Vocal
Daniel GordinBaixo
Danilo ZaniteVoz, Guitarra

Release

O Stranhos Azuis se formou após a união de três amigos do cenário Rock são-carlense. Luciano Matuck (bateria), Danilo Zanite (guitarras e voz) e Daniel Gordin (baixo). A sonoridade do Stranhos Azuis engloba elementos de vertentes tais como o rock, o hard rock e o blues, além de também incorporar a sonoridade regional do interior de São Paulo.

A banda se apresentou principalmente em festas da UFSCar e USP, em bares da região e no estado de Minas Gerais. Participou também na edição 2008 do festival nacional ?Grito Rock?, que acontece na época do carnaval em mais de 40 cidades brasileiras e estrangeiras simultaneamente.

O Stranhos Azuis se prepara para o lançamento de seu disco, ?Stranger?. Além disso a banda tem sua participação confirmada em CD tributo à cultuada banda de rock paulistana, Made in Brazil.

A composição própria intitulada de ?Os Ratos (blueseira)?, faz parte da coletânea ?Brazilian Stoner Rock & Roll Vol. 2? que é um projeto de lançamento virtual que tem como objetivo levar aos ouvintes composições próprias de bandas independentes brasileiras. A música Ninguém É o Dono do Mundo também integrou a coletânea "Brazilian Blues Vol. 1" no final de 2008. Pode ser baixado no link: http://www.stayrock.com.br/.

Outra importante novidade foi a conquista do 1º lugar no 2º Festival de Bandas Independentes do CAASO (USP - São Carlos) também no final de 2008. A resenha do show pode ser conferida em: http://programabluga.blogspot.com/2008/11/cobertura-ii-febica-stranhos-azuis-e.html.

Playlists relacionadas

Contrate

Home