Strikys

Cidade/EstadoCeilândia / DF
Plays18.575plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesYan Iduino e outros 7 ouvintes
Fã-clubePatty Alvez e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Bruno StrikysVoz
Jean CDJ
Marinho BesouroVoz

Release

Strikys começou sua carreira musical em 2002, na banda Body in Flames, rap industrial, na qual é vocalista até hoje. Em 2015 deu início a sua carreira solo. Destacando – se no cenário de rap alternativo do DF.
No ano de 2015, participou do Prêmio Profissionais da Música, ficando entre os cinco melhores artistas do concurso. Foi convidado a participar do festival de música na Ceilândia, Elemento em Movimento. Entre várias apresentações e parcerias gravou cinco clipes.
Para o ano de 2016, juntamente com os parceiro DJ Jean C e Marinho Besouro, o rapper se prepara para o lançamento do CD intitulado “Testando Reações” (produzido pela NoizqFaz Music) , projeto único com treze faixas audiovisuais, ou seja, vídeo e áudio. O intuito é testar reações e falar de forma otimista sobre os habitantes das periferias de qualquer parte do mundo.
Pessoas que lutam e reagem positivamente para progredir e superar a própria condição. A musicalidade de seu rap apresenta uma gama de reações, misturando elementos clássicos do gangsta rap, com rock e melodias cantadas, caracterizando uma roupagem vanguardista do rap. Entre suas parcerias musicais estão, Azael, Movni, Nauí, Lerym ADP, Body In Flames, Japão - Viela 17, Besouro Bass, Etnia das Ruas, Denzel Brown, Fillipe Costta e DNA rap.
Com um sexto clipe a caminho e o lançamento próximo do CD “Testando reações”, Strikys se destaca como uma promessa dentro do Rap do DF.

Playlists relacionadas

Home