STRUPSYUS

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoBelém / PA
Plays2.800plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesBANDA STRUPSYUS e outros 6 ouvintes
Fã-clubewanderley cds brito e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
T. LescauxBaixo
AldoVoz
LuyanGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Strupsyus e uma formação de 2008, formada com a Ideia de mostrar a cara do Preconceito e o Racismo, na verdade o preconceituoso e o racista, ideias de ajudar atraves da musica, levando informação, criticas construtivas, historia de vida sem ilusões.

Somando as influencias de cada integrantes não foi dificil montar um repertorio proprio, digo influencias de todas as bandas que tem conteudos aproveitaeis em suas letras, assim a Banda Strupsyus trabalham com prefeição os mais diversos ritmos musicais nunca deixando a raiz do punk.

A banda STRUPSYUS e de um bairro suburbano de Belem, Tapanã, formado por Aldo Santos(Baixo Vocal), Luyan(Guitarra e Michel(Bateria). Aldo com a ideia eterna de revolução, busca junto com a banda The pheziz, a DESCENTRALIZAÇÃO do rock em Belém, com o argumento de que na maioria dos eventos estão fixos em poucos lugares nos grandes centro urbanos(POW SE AS LETRAS QUE MUITAS BANDAS FAZEM FALAM SEMPRE DE SUBURBIO, MORADIA, LIBERDADE, DESCRIMINAÇÃO. etc... e isso acontece a maioria das vezes no suburbio.
Com a saida do Michel (baterista) em novembro de 2009, a banda desequilibrou ficando no improviso ate final de 2009, hoje ja em studio com a nova formação, Aldo Santos(Vocal), Luyan(Guitarra), T. Lescaux(Baixo), Yan (Batera, vão mostrar que nao há fronteira nem preconceitos no rock na musica e sim grito de liberdade..........................

Tentamos auto-ajuda ou informação atraves de suas letras, criticando o errado porem dando solução e informação, solução pra não errar....são os STRUPSYUS

Antiga Formação da Strupsyus

Aldo: Vocal/Baixo

Luyan:Guitarra/Back

Michel Gaia:Bateria

No ano de 2009 o baterista Michel se converteu para a Igreja e saiu da banda, a banda Strupsyus fez alguns testes e nesse ano de 2010 dois novos integrantes fazem parte da banda tendo como o primeiro ensaio dia 12 de Janeiro de 2010 apresentamos a nova Formação:

T. Lescaux: Baixista

Luyan: Guitarrista

Yan: Bateria

Aldo: Vocal

Playlists relacionadas

Contrate

Home