SubVerso

Cidade/EstadoPetrolina / PE
Plays8.385plays

Comunidade

OuvintesHumateoria Inicius e outros 71 ouvintes
Fã-clubeEverton rodrigues de lima e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Luan MakiniLuan MakiniVoz
Imagem de Samuel MedeirosSamuel MedeirosBaixo
Imagem de Everton RodriguesEverton RodriguesGuitarra Solo, Guitarra Base
Ver mais integrantes

Release

Formada Oficialmente em 28 de Outubro de2013, com o nome “Desafetos”, a banda era originalmente formada por Luan novocal, André Menezes na guitarra, Samuel Medeiros no baixo e Caio Cobaia nabateria.
A banda começou aensaiar com violões na garagem da casa do vocalista, de maneira simples edespretensiosa, pois todos estavam iniciando na música, em Dezembro do mesmoano, o grupo passa por alterações na sua formação se torando um quinteto comCobaia assumindo a segunda guitarra e Philipe assumindo a bateria, sendo assimo grupo ficava completo e o nome da banda foi mudado para “SubversoTransgressor” rapidamente começaram a trabalhar em músicas autorais.
 
No ano de 2014, abanda realizou a gravação de seu primeiro registro chamado de “Stand Up doHorror” Produzido e Gravado por Iago Guimarães no Studio Casinha Records emJuazeiro-BA, fizeram dois shows simultâneos de lançamento do disco no “Chá deHistória” (UPE) e outro no “Carnarock” (Associação da Areia Branca), após osshows André deixa o grupo e Everton Rodrigues assume a segunda guitarra, e onome passa a ser apenas SubVerso e logo após as mudanças fizeram umaapresentação no festival “A Praça Convida” em Juazeiro-BA um evento de grandeporte da época.


Ao longo do ano de2015 a banda participou de dois eventos: Festival de Motos na cidade dePaulistana no estado do Piauí e no Encontro de Tatuadores em Juazeiro da Bahia.


Em 2016 a bandaparticipou da 2ª edição do Festival de Arte e Cultura da UNEB em Juazeiro-BA, etocou no Bar Distrito 13 em Petrolina-PE.


Em 2017 tocaram em mutos eventos no decorrer do ano, entre eles os shows: Festival Afrociberdélia e o Caos Festival ambos em Petrolina-PE.



Em 2018 vem permanecendo ativo, produzindo músicasautorais, fazendo shows regularmente em festivais de pequeno, médio e grandeporte da região do Vale do São Francisco e cidades vizinhas, visando conquistaro seu espaço na cena musical regional sempre buscando inovação, maisversatilidade e experiências dentro de sua sonoridade, o grupo se encontra emprocesso de gravação para seu novo material de Studio.


 

Playlists relacionadas

Contrate