SubVerso

Cidade/EstadoPetrolina / PE
Plays8.340plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEverton rodrigues de lima e outros 131 ouvintes
Fã-clubeEverton rodrigues de lima e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Luan MakiniVoz
Samuel MedeirosBaixo
Everton RodriguesGuitarra Solo, Guitarra Base
Ver mais integrantes

Release

Formada Oficialmente em 28 de Outubro de2013, com o nome “Desafetos”, a banda era originalmente formada por Luan novocal, André Menezes na guitarra, Samuel Medeiros no baixo e Caio Cobaia nabateria.
A banda começou aensaiar com violões na garagem da casa do vocalista, de maneira simples edespretensiosa, pois todos estavam iniciando na música, em Dezembro do mesmoano, o grupo passa por alterações na sua formação se torando um quinteto comCobaia assumindo a segunda guitarra e Philipe assumindo a bateria, sendo assimo grupo ficava completo e o nome da banda foi mudado para “SubversoTransgressor” rapidamente começaram a trabalhar em músicas autorais.
 
No ano de 2014, abanda realizou a gravação de seu primeiro registro chamado de “Stand Up doHorror” Produzido e Gravado por Iago Guimarães no Studio Casinha Records emJuazeiro-BA, fizeram dois shows simultâneos de lançamento do disco no “Chá deHistória” (UPE) e outro no “Carnarock” (Associação da Areia Branca), após osshows André deixa o grupo e Everton Rodrigues assume a segunda guitarra, e onome passa a ser apenas SubVerso e logo após as mudanças fizeram umaapresentação no festival “A Praça Convida” em Juazeiro-BA um evento de grandeporte da época.


Ao longo do ano de2015 a banda participou de dois eventos: Festival de Motos na cidade dePaulistana no estado do Piauí e no Encontro de Tatuadores em Juazeiro da Bahia.


Em 2016 a bandaparticipou da 2ª edição do Festival de Arte e Cultura da UNEB em Juazeiro-BA, etocou no Bar Distrito 13 em Petrolina-PE.


Em 2017 tocaram em mutos eventos no decorrer do ano, entre eles os shows: Festival Afrociberdélia e o Caos Festival ambos em Petrolina-PE.



Em 2018 vem permanecendo ativo, produzindo músicasautorais, fazendo shows regularmente em festivais de pequeno, médio e grandeporte da região do Vale do São Francisco e cidades vizinhas, visando conquistaro seu espaço na cena musical regional sempre buscando inovação, maisversatilidade e experiências dentro de sua sonoridade, o grupo se encontra emprocesso de gravação para seu novo material de Studio.


 

Playlists relacionadas

Contrate

Home