Subversus

Subversus

EstiloGospel
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays314.174plays

Comunidade

OuvintesSidnei Falanga e outros 1.074 ouvintes
Sidnei FalangaSidnei FalangaSidnei FalangaSidnei FalangaSidnei Falanga
Fã-clubeSidnei Falanga e outros 264 fãs
Sidnei FalangaSidnei FalangaSidnei FalangaSidnei FalangaSidnei Falanga

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Abner BrandãoAbner BrandãoVoz, Teclado
Imagem de Daniel SilvaDaniel SilvaViolão, Guitarra
Imagem de Luiz RobertoLuiz RobertoBateria
Ver mais integrantes

Release

Subversus deriva da palavra Subversivo. Significa estar contrário a uma política ou idéia vigente. A essência da Subversus é isso: contrária a ideia de que basta apenas conformar-se; é necessário entoar e levar uma mensagem positiva através da música. Ou quem sabe, criticar com megafones.

Ter uma banda assumidamente Cristã sólida, com sons pesados e progressivos o suficiente para experimentar, sempre foi o sonho de Daniel Silva e Abner Brandão. Depois de experiências diversas em bandas e Ministérios, finalmente em 2010 o projeto se concretizou, e em apenas um mês de ensaios, o CD Vida Inteligente começava a ser desenhado.

Com as ideias na cabeça e a música no coração, a Subversus começava a tomar forma, cor e timbre dentro do estúdio. E com alguns testes de formação, madrugadas adentro e muita força de vontade, a banda estava completa com trabalho autoral sólido em impressionantes 2 semanas. A pré-produção estava pronta, como um plano bem bolado de como colocar as ideias da mente para as frequências sonoras. E para colocar este plano em prática, o contrabaixo do experiente Gilson Mangarat, e as baterias do excêntrico e dedicado Luiz Roberto, foram maravilhosamente recrutados.

Reunidas todas as suas ideias e registradas as canções em apenas um mês, algumas canções foram lançadas online em 2010 como uma prévia do CD Vida Inteligente, que aborda em suas letras os abismos sentimentais do ser humano, em suas diversas facetas: o amor, a crítica social, o divino, a superação; unindo-se a uma fórmula sonora que envolve guitarras pesadas, pianos emocionantes, teclados atmosféricos, baixos precisos e baterias enérgicas.

Agora a banda encontra-se em estúdio, gravando o primeiro o CD ?Vida Inteligente?, que tem previsão de lançamento para 2012, e conta com a produção de LF Salles, da banda Shekinah.

Playlists relacionadas

Contrate

Daniel Silva

(21) 7732 - 1717 | (21) 8312 - 4425http://www.subversus.com.br