Suicídio Lento

Suicídio Lento

Cidade/EstadoCuritiba / PR
Plays35.322plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesElanevieiracardoso e outros 95 ouvintes
ElanevieiracardosoElanevieiracardosoElanevieiracardosoElanevieiracardosoElanevieiracardoso
Fã-clubeDanielle Azim e outros 102 fãs
Danielle AzimDanielle AzimDanielle AzimDanielle AzimDanielle Azim

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de MCKMCKVoz
Imagem de fênixfênixVoz

Release

O grupo de rap SUICÍDIO LENTO surgiu no ano de 2000 com a meta de levar informações ao povo excluído chamado periferia, que sofre com a carência de obter resposta por parte de nossos governantes que só prometem e nos deixam a desejar.
O SUICÍDIO LENTO começou com o movimento hip hop atitude levando informações através de palestras, alertando o povo para que tenham consciência sobre questões sociais, pois acreditamos que não só os manos do movimento hip hop, mas também a participação de todos aqueles que lutam pelos mesmos ideais são totalmente validas para construção de uma sociedade mais justa e digna para todos.
Em julho de 2004 foi lançado o primeiro cd do grupo, o single leva o nome de ?ELE É O CARA?, o grupo, no entanto tinha a sua primeira formação que era composta pelos seguintes integrantes:
DAVID = MC, MCK = MC, MAX = BACK VOCAL & DIME = DJ.
No ano de 2006 o grupo com o mesmo objetivo depois de Dois anos, apresentou outra formação com os seguintes integrantes:
MCK = 1ª VOZ, PICO = 2ª VOZ, RUQUINHO= 3ª VOZ & DIME = DJ RONE CARLOS

Agora em 2010 A Familia SUICIDIO LENTO APRESENTA SUA NOVA FORMAÇÃO
MCK , MARROM, NENÊ = VOZ
LEO = VOZ ACESSOR!
AGORA EM 2010 A Familia SUICIDIO LENTO acredita ter encontrado sua formação
"ideal" para seguir firme e forte a caminhada ser perder o foco, que é através de nossas musicas procuramos passar uma mensagem de consciência e de auto-estima para o povo que necessita destas informações no seu dia a dia, e também mostrar a realidade em que vivemos no Paraná e que tudo pode ser revertido se todos nós nos unirmos por um mesmo ideal, só usando a nossa própria linguagem para que a juventude abra os olhos e caminhem para o lugar certo.
?POR ESTE MOTIVO ACREDITAMOS QUE NOSSAS LETRAS MOSTRAM O CAMINHO E TENTA MOSTRAR A SOLUÇÃO PARA A SOCIEDADE QUE TANTO SONHAMOS? (Suicídio Lento)



Playlists relacionadas

Contrate

Assessoria Contatos Para Shows.

(65) 99620 - 1422http://www.suicidiolentorapdecuritiba.blogspot.com