- Bilhete114.767 plays
- A Gente Mal Se Viu23.828 plays
- Aquele Lance Lá41.812 plays
- Cama Fria75.121 plays
- Nova Historia48.710 plays
- Namorar Na Moral46.619 plays
- É Desse Jeito24.974 plays
- Que Amor é Esse158.128 plays
- Em Silêncio23.795 plays
- Intuição32.935 plays
- 03:198 Bilhete Swing e Simpatia12.140 visualizações
- 03:219 A Gente Mal Se Viu Swing e Simpatia20.280 visualizações
- 03:114 Aquele Lance Lá Swing e Simpatia56.089 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
O grupo Swing e Simpatia acaba de finalizar um CD, com a produção do Leandro Sapucahy. O disco está muito legal, com a cara do pagode que o Swing gosta de fazer, procuramos resgatar a essência do grupo. Ele tem sido bastante elogiado no meio do pagode, Thiaguinho disse "é muto bom ver um grupo com tanta história, gravando um Cd que resgata toda sua essência", já para Suel "o Cd, está cheio de swing, chega ser difícil escolher uma musica só como preferida", entre outros artistas que ouviram elogiaram e estão aguardando ansiosamente o lançamento.
O álbum está marcado para ser lançado em março, intitulado "É Desse jeito". A primeira música de trabalho foi "Que amor é esse", que se tornou um grande sucesso rapidamente.A nova musica de trabalho é: "E agora?", outra promessa de sucesso.
O grupo está com uma roupagem atualizada, visando o futuro do mercado, mas sempre preservando sua essência.
