Tainá

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays1.056.216plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLuiz Junior e outros 744 ouvintes
Fã-clubeMarco Antonio Sartorato e outros 48 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Romântica e dona de uma personalidade marcante, Tainá se rendeu à música em 2016 apresentando a balada pop romântica “A Gente Fala Demais”. A canção faz parte do primeiro álbum da artista gravado no Studio VIP, de Dudu Borges, com produção de Cesar Lemos. O link da música é: www.youtube.com/watch?v=x0Kk8R1rOx0

"Esta é uma nova fase da minha vida e estou muito feliz e bastante ansiosa! 'A Gente Fala Demais' é uma música minha em parceria com a Renata Fausti. Escrevi porque sinto que as coisas não precisam ter explicação. As coisas não precisam fazer sentido, mas sim fazer sentir. É como penso e como sou. Por mais simples que seja a letra, ela diz tudo: a gente fala demais", comenta Tainá em entrevista ao UOL.

O álbum de estreia conta com quatro faixas, sendo três autorais: “A Gente Fala Demais”, “De Cara com a Vida” e “Fome”, além da regravação de “O Que é Que Há”. O material está disponível em todas as plataformas digitais: iTunes, Dezzer, Google Play, Spotify, Xbox Music e Napster.

Filha do cantor Fábio Jr., Tainá mostra que o talento vem de berço. Ela chegou a cantar na turnê do pai durante uma temporada e participou da gravação do DVD “Íntimo” na da música “Não Posso Reclamar de Nada” - www.youtube.com/watch?v=e0HPZp6ee0U.

“Quando comecei a cantar com meu pai, ainda estava na dúvida se ia seguir a profissão mesmo, me questionando se sabia exatamente meu caminho da música. Nunca quis lançar uma coisa para aproveitar o momento, sempre procurei minha verdade e o que queria cantar. E isso aconteceu agora comigo, foi muito natural", explica Tainá em entrevista ao EGO.

Recentemente, Tainá realizou o show de lançamento da carreira e da primeira turnê, “Sutil Tour 2017”, com a qual viajará por todo o Brasil. No repertório, além de canções do recém-divulgado EP, ela contempla clássicos do pop rock nacional e da MPB. O making ofpode ser conferido no link: https://www.youtube.com/watch?v=vLH7bTLlDU0

Site e redes sociais:
www.taina.art.br
www.facebook.com/OficialTaina
www.instagram.com/oficialtaina/

Playlists relacionadas

Home