Taison Neves

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoAlvorada / RS
Plays56.356plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintestarciano antonio e outros 98 ouvintes
Fã-clubeAdriano Tarouco e outros 90 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Anderson OliveiraViolão
Carlos Rolin (Nenê)Bateria
ThiaguinhoAcordeão

Release

Taison Neves é gaúcho de Porto Alegre, nascido em 26 de maio, desde criança demonstrou grande sensibilidade artística, tendo declamado, com apenas 3 aninhos de idade uma poesia de 12 estrofes. Aos 8 anos cantava no coral da escola em que estudava, iniciando o aprendizado de instrumentos aos 9 anos de idade com a flauta doce.
Aos 11 anos começou a tocar gaita ponto, tornando-se vencedor de uma série de festivais e rodeios no sul e a partir daí, tocando também, até os 18 anos com diversas bandas regionalistas gaúchas, tendo ainda, atuado como solista em orquestras jovens de Porto Alegre. Serviu ao exercito como oficial e formou-se em administração de empresas e nestas duas atividades sempre esteve com a gaita e o violão a tira-colo, tocando e animando a todos, inclusive em sua formatura.

A música sempre presente em seu coração e a motivação dos amigos não permitiram que ele ficasse longe dos palcos, tendo iniciado um trabalho na música sertaneja em 2010, primeiramente em dupla, tendo gravado o single Fé no Taco em mídia promocional, que virou sensação, mas decidindo-se pela carreira solo em breve, colocando nesse trabalho todas as influências dos diversos ritmos brasileiros que transformam a sua música em um modelo único e cativante, enriquecido pela competência e diversidade da banda formada por competentes músicos.
Iniciou-se então no final de 2010, a pré produção de um CD que traz nove composições próprias, onde Taison Neves demonstra sua qualidade como compositor, tanto nas musicas de festa que só de escutar dá vontade de sair dançando, quanto nas românticas, que com lindas mensagens emocionam a todos os ouvintes. Completam esse primeiro CD duas canções do músico Daniel Buzato e duas do compositor Celso Dornelles. Gravado de Janeiro a Abril de 2011 e chegando ao público em maio de 2011, com músicas fortes, alegres e marcantes que garantirão emoção e alegria para a galera que curte o sertanejo romântico, vibrante e dançante de hoje.

Em 2012 gravou duas canções em parceria com o Tchê Garotos e a participação de Sandro Coelho.

Compôs e gravou, ainda, o hit "Arena Tricolor" em homenagem ao novo estádio de seu clube de coração o Grêmio! A música já se tornou hino para a torcida!

Com Muito Trabalho, dedicação e a parceria de uma banda que tem o coração na ponta dos dedos, Taison Neves chegou com tudo para trazer muitas vibrações positivas com suas canções e um show eletrizante do inicio ao fim!

Ouçam, cantem e vibrem com Taison Neves!

Playlists relacionadas

Home