Taison Pelayo

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays224plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesTaison Pelayo e outros 1 ouvintes
Fã-clubeRICARDO AUGUSTTO e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Taison Pelayo, é um cantor e compositor sertanejo, nasceu em 28 de julho de 1992, natural da pequena cidade de Loayza-BOL. Desde pequeno já cantava músicas no estilo gospel. Aos 5 anos de idade seus pais decidiram se mudar por motivos de trabalho pra São Paulo aonde estudou até o ensino médio e fez muitos amigos os quais até hoje mantém contato. Nessa mesma época foi aonde que começou a despertar o cantor que já morava nele. Foi aos domingos com sua mãe Dona Gladys Lizarro e sua irmã Baby Marisel indo pra igreja Assembléia de Deus, Bom Retiro que começou a cantar aos 13 anos de idade, daí em diante a paixão pela música só foi crescendo cada vez mais.
A paixão e inspiração pela música e pelo estilo sertanejo começaram a cair no gosto desde a chegada a São Paulo ouvindo sucessos de Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Chitãozinho e Xororó.
Aos 16 anos de idade Taison Pelayo ganhou do seu pai Mário Donato o seu primeiro e único instrumento musical o violão, não sabendo tocar seu pai o ensinou as primeiras notas e acordes, daí em diante foi nascendo um compositor.
O cantor encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas, aonde ele conte nas músicas o que todo mundo sente.
Tendo como a primeira composição a sua música "Conto de Fadas" entre outras mais que vieram como "Anestesiado de Paixão" "Beijo de Balada" "Deixa eu cuidar de você" Desapega "Oh gatinha" "Anjo" Do dia de amanhã e Outra Vez .
Logo após entrar na Faculdade Ciencias da Computação, cursando engenharia informática, decidiu seguir em paralelo a carreira de cantor sertanejo, isso aos 20 anos de idade.

Playlists relacionadas

Home