Tallison Tavares

EstiloGospel
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays9.764plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTallison Tavares e outros 3 ouvintes
Fã-clubeDDD FFF e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Eu era da "igreja", como comunalmente ocorre em diferentes lugares, ia apenas para tocar, fazer aquele bom som, ou pelo ao menos tentar. Aos 15 anos, me envolvi com drogas, pichação, baladas e tudo isso, indo para a igreja ainda, tocando, algumas vezes cantando e por debaixo dos panos, escondia os meus atos.

Deus sempre falava comigo, que tinha um plano, uma obra, um projeto. Eu até o ouvia, mas depois daquele culto maravilhoso, eu pegava meus sprays de tinta, minha mochila e saia por ai, fazendo coisas terríveis. Foi quando uma madrugada dessas, eu estava na Avenida Armando Arruda Pereira (Americanópolis) pensando, afirmei:
Deus não tem nada para fazer comigo, olha o meu estado, olha o que estou fazendo, as promessas feitas, não será concretizadas, pois estou perdido, senti uma dor ao afirmar isso, ao lembrar dos bons momentos que estive com meu Deus...

De repente, ouvi bem suave nos meus ouvidos, um louvor bem conhecido: "Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir, tudo pode passar, tudo pode mudar, mas tua palavra vai se cumprir". Ali comecei a chorar muito, até soluçava, senti uma coisa tremenda...de início até achei que fosse uma brisa, por causa do uso da maconha, mas a brisa da maconha era nada perto daquilo, nunca houvera sentido tal presença.

Decidi dar ouvidos ao que o Senhor me falou, aos poucos fui tratado. Larguei as drogas, pichação, baladas, mentiras e me encontrei com o Senhor. Deixei então de ser apenas "da igreja" e passei a buscar a Cristo, que tem sido a cada dia que passa, a melhor coisa que já fiz. Sou líder de louvor da Igreja Batista Pentecostal, pela graça de Deus e tenho vivido a cada dia, o amor de Cristo que enfim é infindável.

Muitos precisam deste encontro, de serem de fato tratados, pararem de buscar dentro dos templos, aquilo que se consegue, quando se é de fato, TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, por essa causa estou a disposição do Senhor, para que Ele faça para os outros, o que fez a mim e dê essa linda chance, demonstrando a sua infinita misericórdia.

Paz de Cristo!

Tallison Tavares.

Playlists relacionadas

Home