Tássia Baliza

EstiloGospel
Cidade/EstadoPerdões / MG
Plays236.694plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesJailza Soares e outros 447 ouvintes
Fã-clubeFilomena Pedro e outros 21 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Tássia Baliza iniciou sua carreira aos 10 anos de idade. Aos 14 lançou o seu primeiro Cd "Nas mãos de Deus", era o início de uma trajetória marcada por conquistas. Aos 17 anos, lançou o Cd "Coração de Adorador". Alguns anos depois iniciou um trabalho voltado para o público infantil e para concretizar lançou o Cd "Tássia Baliza e seus Amiguinhos vol.1". Em 2014, Tássia grava um novo Cd "Aviva", contendo composições de Anderson Freire, Dedé de Jesus, Sérgio Marques e Marquinhos, Wagner Roberto, entre outros.
Em 2016, Tássia Baliza lançou um novo single que está tocando em todo o Brasil e países como, Estados Unidos e Argentina. A música, composição de Adelso Freire, traz por título "Não me deixará" e conta com a produção de excelência da LW Produções.
Em 2017, Tássia apresentou o Programa "Pauta Musical" pela Tv DTTV, uma mistura de música e entretenimento que caiu no gosto do público.
Em setembro de 2017, assumiu o comando do Jornal das Vertentes, exibido na Tv Vertentes.
Em junho de 2017, Tássia Baliza estreia o Programa Ritmo 104 pela Rádio 104,9 Maktub FM. O programa vai ao ar de segunda a quarta, as 20h, ao vivo pela LIVE e pela estação.

Playlists relacionadas

Home