Tavinho

EstiloRock
Cidade/EstadoSão Bernardo do Campo / SP
Plays1.016plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGetúlio Vasconcelos e outros 3 ouvintes
Fã-clubeGustavo Henrique Morais e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
TavinhoBateria

Release

Nascido e criado em Santos/SP, Tavinho toca bateria desde os 15 anos de bateria. Nunca estudou o instrumento, talento esse que como o próprio diz "vem de Deus".

Sempre voltado ao estilo rock, em meados de 2000, assumiu as baquetas de sua primeira banda, chamada Found 4 Us (hardcore melódico). Com a banda, realizou diversos shows pela região, sendo o mais marcante foi o Festival Fico (do colégio Objetivo) onde abriram o show da banda CPM22.

Com o término da banda, em 2001 Tavinho foi chamado a assumir as baquetas da banda RF31 (hardcore melódico). Com a banda, gravou diversas músicas onde originou o CD DEMO RF31, com 5 músicas. Participou de diversos festivais e show, onde devido a boa aceitação do público, abriu diversos shows de bandas renomadas do Underground, como Aditive, Street Bulldogs, Super Fly, Killi, Hateen entre outros.

Pararelamente ao trabalho com a RF31, Tavinho fundou a banda Blind Fold (new metal), onde se apresentaram em poucos lugares, mas lugares marcantes, como o Festival de Música da cidade de Peruíbe, com obtiveram o segundo lugar na competição.

Na mesma época, devido ao seu crescimento ser em um lar cristão, Tavinho também se dedicava a tocar na Igreja, onde formou a banda Sacralux. Com a banda, tocou em diversos eventos em igrejas, casamentos e gravou um CD DEMO intitulado SACRALUX. Devido a boa aceitação do público, participou de diversos programas da rádio Boa Nova FM (Baixada Santista) cujo a mesma reproduzia em suas programações as músicas da banda.

Não o bastante, procurado por um amigo, Tavinho se juntou a banda Pop Soul (rock nacional), onde tocavam nas noites de Santos.

Com o término das bandas (RF31, Sacralux, Blind Fold e Pop Soul), Tavinho juntamente com seus amigos de longa data (Renato, Renan e Wille) formaram a banda Parker (rock), onde também realizaram diversos shows e como resultado gravaram o EP CONTRAMÃO. Tavinho gravou 5 músicas para o EP, pois devido a mudança de vida e de cidade, teve de deixar a banda. "Foi uma grande fase e um dos melhores momentos musicais da minha vida participar desta banda. Além de estar com meus amigos, aprendi muito com as gravações que fizemos e shows.", conclui.

Em 2009, Tavinho se converteu ao evangelho de Cristo onde em 2011 participou de forma rápida da banda Roop, onde gravou 3 músicas que, por consequência chegaram a abrir o show da renomada banda Oficina G3.

Desde o término da banda, Tavinho se dedica em estudos para assim aperfeiçoar seu talento.

Playlists relacionadas

Home