Tay Lemos

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJoão Pessoa / PB
Plays860plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesTay Lemos e outros 1 ouvintes
Fã-clubeJunior CDS DE PIANCO PB e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O cenário musical brasileiro nunca para de surpreender. Tay Lemos promete fazer todo mundo dançar. O paraibano que já viajou o mundo e trouxe muita experiência e emoção para suas composições resolveu misturar suas maiores influências: o pop rock e o Reggae, pra esquentar tudo!
Tay Lemos ganhou o primeiro violão aos 8 anos, presente de sua mãe. Desde então, a música o acompanhou por todos os passos da vida. Autodidata, ele ainda aprendeu a tocar guitarra e bateria, e em 2005 se tornou vocalista de sua primeira banda, Dialeto Rock. Influenciados por Capital Inicial, Biquini Cavadão, U2 e Pearl Jam, o Dialeto Rock tocou em João Pessoa, Recife, São Paulo e outras cidades. Seu primeiro disco foi muito elogiado não só em casa como no eixo Rio-São Paulo e Belo Horizonte. O DVD da banda chegou a ser disponibilizado no site da MTV e seu canal do YouTube teve mais de 200 mil visualizações. Seguindo a voz de Tay, o Dialeto Rock teve muitos fãs, aos quais eles se dedicavam com especial atenção.

Além da banda, Tay Lemos também trabalhou como modelo em vários países, como Espanha, Portugal, Hong Kong e Tailândia, sendo clicado por fotógrafos renomados como Mario Testino e Fernando Torquatto. Mas não foram só fotos que Tay Lemos trouxe na bagagem quando voltou para João Pessoa. Seu amadurecimento e profissionalismo o fizeram embarcar ainda mais no seu talento musical.
Publicitário por formação, músico por vida, ele passou a buscar um jeito novo para sua música e conseguiu chegar ao estilo que denominou de Reggea Pop. Uma mistura de música pop, reggae e outros estilos internacionais, cheio de energia e romantismo, criando um show eclético e dançante, que vai conquistar todo mundo.

Mas seu trabalho agora ganha uma nova musa, sua filha que vai nascer no fim do ano. Para ela, ele compôs “Renasci”, que fala de todo amor que já dedica à pequena. “Serei seu lar, se necessário/ Eu cuido de você até você dormir / Te curto, te desejo, te espero acordar só pra te ver sorrir”.
E é como um renascimento que Tay Lemos apresenta seu novo trabalho, mostrando toda vontade de dançar e curtir a vida, traduzindo em música sua identidade e bagagem que carrega, no seu estilo, o Reggae Pop.

Playlists relacionadas

Home