Tchê Barbaridade

EstiloRegional
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays669.602plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSebastiao Santos e outros 375 ouvintes
Fã-clubeEdson Ale Alessandra Crab e outros 548 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcelo do TchêVoz
Carmen SilveiraVoz
Paulo FeijóBaixo
Ver mais integrantes

Release

?Moça Fandangueira, gosto do jeito que ela sorri ao dançar?.... Esse refrão, gravado no iniciozinho da carreira, deu o pontapé inicial, numa carreira vitoriosa do Tchê Barbaridade, mostrando um jeito novo de se fazer vanerão, de uma maneira universal, atingindo grande massa de público consumidor, que passou a ser Fã incondicional da banda, se identificando a partir daí com todas as composições do Tchê.
Marca forte na banda é a versatilidade nas letras, que, sempre em ritmo atualizado, criaram esse grande vínculo do TB com seu público, ora falando de amor, ora falando do campo, ora falando de festa, são 20 anos de uma ?parceria? entre a banda e seus fãs, que aguardam com grande ansiedade cada novo trabalho da banda.
O Marketing do Tchê Barbaridade também sempre foi inovador, tendo imensa proximidade com os fãs, amigos, radialistas e até simpatizantes da música regional, buscando sempre atrair algo novo para esse segmento, através de contatos intermitentes via email, num mailing composto por mais de 100.000 pessoas cadastradas, recebendo novidades e participando das promoções do TB. A comunicação via site também é prioridade do depto de Marketing, tendo a área de News atualizada diariamente, tornando dessa maneira o site um portal de comunicação com o público!

No ano que o Tchê Barbaridade completou seus 20 anos, (5 de dezembro de 2007), também marcava sua indepêndência no ramo fonográfico.
Os produtos anteriores, DVD e CD ?Ao vivo em Porto Alegre? e CD ?Regional Brasileiro? foram os produtos que deram início a esse projeto que faz o Tchê "produtores fonográficos" em parceria com as gravadoras já existentes.

Dia 25 de janeiro passado, o Tchê Barbaridade gravou o seu mais recente trabalho, um DVD e CD AO VIVO, em Cidreira-RS, num mega show montado para mais de 30.000 espectadores, aplaudido de pé do início ao fim. A distribuição dessa vez, no sul, será a cargo da gravadora USA Discos; O novo trabalho teve seu lançamento nacional no dia 20 de junho de 2008.

São 20 anos de uma carreira sólida, 20 anos que não passam despercebidos aos olhos do público.

Tchê Barbaridade!

Playlists relacionadas

Contrate

Paulinho Bombassaro

(51) 9973 - 0434 | (51) 3244 - 9801http://www.tchebarbaridade.com.br
Home