Tchelo de Lucca

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays5.137plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesVíctor Barros e outros 14 ouvintes
Fã-clubeSidney Alexandre e outros 47 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Marcelo Gonzaga, artisticamente conhecido como Tchelo natural de Florianópolis descendente de espanhóis, uma veia artística apurada desde a infância.

Começou sua carreira aos 20 anos de idade em Barcelona onde trabalhou por vários anos, chegando a conquistar o reconhecimento nacional naquele momento, e ficou conhecido como o Rei da Noite. As 25 anos Tchelo volta ao Brasil e já no primeiro ano desponta com seu novo projeto. Uma dupla sertaneja arrojada com um som inovador toma conta do país. Sergio e Tchelo em pouco tempo conquista aceitação do grande público, com o sucesso ?Te Busquei Nas Avenidas? que chegou a ficar entre as 10 mais tocadas no Brasil por um bom tempo. Foi tão grande o sucesso que chegaram a fazer grandes programas de TV tais como: Jô Soares, Hebe Camargo, Raul Gil, Domingo Legal, Sábadão Sertanejo, Gilberto Barros, Luciana Gimenez entre outros...


Tchelo lança seu novo álbum totalmente autoral, que promete. Depois de alguns anos fora do segmento musical que o levou ao reconhecimento nacional, Tchelo de Lucca volta ao sertanejo trazendo na bagagem toda sua irreverência e seu ecletismo misturado a letras que falam de Amor e de vivencias cotidianas. Questionado sobre o CD, Tchelo de Lucca diz que esse sem duvidas foi o trabalho mais espontâneo de sua vida feito com muito Amor e dedicação, este titulado ?Juras de Amor? contendo 14 faixas Sendo 13 inetidas de sua própria autoria e o grande sucesso re-gravado ?Te Busquei Nas Avenidas?, na pegada do sertanejo universitário mais sempre com sua identidade musical que é fantástica, e seu carisma vem com esse novo trabalho e promete cativar a todos por onde passar.
"Tchelo de Lucca"
A Nova Cara do Sertanejo!

Playlists relacionadas

Contrate

Germano Duarte

(48) 7811 - 9264 | (ID) 84*4 - 1566http://www.tchelodelucca.com.br
Home