Tempo de Unção

EstiloRock
Cidade/EstadoCampos dos Goytacazes / RJ
Plays5.071plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 9 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Uéberton AndradeVoz
Ramom HeidenGuitarra
....................................Baixo
Ver mais integrantes

Release


Formada por Uéberton Andrade (Voz), Ramon Heiden (Guitarra), Diego Diogo (Teclados), ................. (Baixo) e Leonardo Moço (Bateria), a banda Tempo de Unção teve seu inicio em 2003, dentro da Igreja Católica nas celebrações e encontros de jovens de Campos dos Goytacazes-RJ.
O nome da banda surgiu do desejo de um novo tempo na Igreja pela Unção do Espírito de Deus, daí o nome Tempo de Unção, que para a banda significa um tempo de mudança na Unção do Espírito Santo.
No ano de 2004 realizam o seu primeiro Show, desde então o grupo passou a levar a Palavra além dos muros da igreja, Sendo também reconhecidos em cidades vizinhas como São Francisco, Macaé, Cambuci, São Fidélis, São João da Barra... onde se apresentaram.
No festival de musica Nossa Senhora do Carmo de 2005 ganham o primeiro lugar com a música Pele de Cordeiro e prêmio de melhor interprete masculino ganho pelo vocalista e compositor Uéberton Andrade.
Em 2006 a banda participa do festival de Musica da Canção Nova em Campos RJ, garantindo o prêmio de melhor letra com a musica Tua Palavra é Luz.
No ano de 2008 no Festival de Música de São Gonçalo levam o prêmio de melhor cantor: Uéberton Andrade, prêmio de melhor músico: Ramon Heiden (Guitarra) e prêmio pela música: É Tempo de Unção.
Iniciando uma nova fase em 2009 o grupo se dedica cada vez mais a compor e arranjar suas próprias músicas, não deixando de lado os shows e os trabalhos com a juventude.
Em 2010 gravam seu primeiro vídeo clipe divulgado na internet, intitulado: Grito do Silêncio e participam de varias entrevistas tanto em jornal, como em rádio e TV, arrebatando assim novos admiradores através dos meios de comunicação.
No ano de 2011 participam do Programa Vozes da Igreja da TV Aparecida, cantando a música Mãe de Negra Cor
O repertório da Banda procura relatar não só a doutrina da igreja, mas traduzi - la para o cotidiano dos Jovens, o que acaba atraindo também os que não são da Igreja pela linguagem atual, pois muitos só entendem e chegam a Deus dessa forma.É preciso sentir, cantar, gritar com a voz da alma, cantar o que se sente, cantar sua verdade, para mostrar a verdade. (Uéberton-Vocalista)
Completando oito anos de estrada em 2011 a Banda espera continuar evangelizando nas Igrejas e nos palcos através da música cristã, levando assim a maior de todas as mensagens, a mensagem da Cruz de um Deus que morreu e ressuscitou por todos e impactar nos corações que o sacrifício e perdão de Cristo não foi em vão, mas sim por tod
os

Playlists relacionadas

Contrate

Home