Téo Abreu

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBlumenau / SC
Plays86.893plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAntonio Alexandre e outros 22 ouvintes
Fã-clubeThainá Couto e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O cantor Téo Abreu, conhecido há mais de 20 anos pelo sucesso na dupla Téo e Edu, lançou no  dia 15 de dezembro o seu novo single Sexta é de Lei. No dia do lançamento, a música alcançou o Top 3 das mais tocadas nas rádios de Santa Catarina, mostrando que o atual trabalho do artista veio com força total. 

Na criação do single, Téo contou com a experiência do produtor musical Wilhian José e a técnica de sua grande equipe de instrumentistas.“A música foi composta pelo Murilo Huff e o Santorini, produzida em Santa Catarina e gravada com vários músicos do Brasil. Considero um projeto bem interativo, pela diversidade de profissionais e também porque a maioria deles já tocou comigo na época da dupla. A música já está pronta desde o início do ano,mas achamos melhor lançá-la no começo do verão. Ela tem muito a ver com o tema do momento, principalmente por ser comum e as pessoas se identificarem de cara.Não tem duplo sentido, não é agressiva, mas sim divertida e gostosa de cantar.A letra é fácil ser decorada e caiu perfeitamente para a estação. Estou muito feliz com o resultado, tanto da música, como a performance dela nas plataformas digitais e rádios.”

Téo nasceu em Santa Catarina, e desde os 15 anos já trabalhacom música. Seu pai era cantor e plantou em Téo e nos seus irmãos o interessepela arte. Chegou até a trocar seus serviços de pintor por aulas deteclado para o filho, quando ele tinha apenas 14 anos. De lá para cá Téo Abreuvivenciou grandes momentos na música e também ao lado do seu irmão Edu, exdupla, que por objetivos pessoais diferentes de cada um chegou ao fim. Há um anoe meio Téo segue carreira solo conquistando e encantando as pessoas por ondepassa. Ele é sinônimo de simpatia, talento e, acima de tudo, simplicidade.

Playlists relacionadas

Contrate

Home