Release

Um bando de fanfarrões, de roupas e instrumentos exóticos que por onde passa deixa um rastro de alegria, surpresa e muita diversão! Esta seria a melhor maneira para definir a banda Terra Celta que traz para o cenário musical brasileiro um trabalho de vanguarda, fundindo elementos da música celta e brasileira em divertidas canções. Cultura e Diversão, é com esta combinação que o Terra Celta vem angariando fãs e seguidores pelo país.

O grupo oferece em suas apresentações a oportunidade de uma experiência única seja pelo fascínio, dos mais curiosos, aos instrumentos e figurinos peculiares ou pela algazarra generalizada, onde diferentes "tribos" se juntam em uma "catarse musical" promovida pelo grupo.

Criado em 2005 o grupo hoje formado por Elcio Oliveira (vocal, violino, gaita de fole e nyckelharpa), Alexandre Garcia (acordeom), Edgar Nakandakari (banjo, mandolin, tin whistle, clarinete, gaita de fole e Hurdy Gurdy), Luiz Fernando Sardo (bateria e percussão), Eduardo Brancalion (guitarra, violão e bouzouki) e Bruno Guimarães (baixo) tem em seu repertório músicas da Escócia e Irlanda, França, Galicia, etc, além de composições próprias, com letras que enaltecem o que deve ser enaltecido… as festas, a alegria e a diversão, não exatamente nesta ordem…

Preparem-se para uma nova experiência…Sejam bem vindos a Terra Celta, quem já entrou…

…NÃO CONSEGUE ESCAPAR!!!