Thailed Sheer

EstiloHard Rock
Cidade/EstadoErechim / RS
Plays290plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

Thailed Sheer é uma banda de vários gêneros dentro das vertentes do Rock n' Roll, mas não se focam em nenhum em específico. Tentam inovar-se a cada composição.
A banda Thailed, foi iniciada em meadas de 2013, com o intuito sempre muito claro, sempre muito objetivo; trabalhar e viver de música. Formada inicialmente pelos dois guitarristas Danrlei C.B e João D. Custódio, passou à “recrutar” membros para concluir a formação, assim como Eric Fiorentin (baterista) e mais tarde, Giovanni Fontana (vocalista) e "Duff Leppard" (baixista).
Desde então, começaram com músicas autorais, mas mantendo alguns "covers", tocando músicas de bandas clássicas do gênero; Motorhead, por exemplo, seguido de outras bandas, assim como- Matanza e Black Sabbath.
Seu primeiro evento foi o; “1ª Edição "EN"carna Rock Metal fest”. Participaram também de eventos como a abertura do show da conceituada banda “Alta Voltagem”, eleita a melhor banda cover de Ac/Dc do Brasil. E do torneio de bandas Rock Band 1ª Edição, no evento comemorativo do aniversário do Mutantes M.C, e também se apresentaram na T.v Câmara Erechim no programa “Pauta Livre”.
Seu primeiro trabalho de estúdio se deu origem no dia 03 de março de 2015, e terminou no fim do dia 09 de julho de 2015, gravado no “Studio 51”. O primeiro disco intitulado “Final Ride” contém oito músicas autorais (as primeiras da banda), sendo elas; The Final Ride (a que leva nome ao disco), A Bottle of Jack n' a Pack of Reds, Long Day, Last Words, Bullet's on the Head, Lifeless, A Friend of War e Demônio da estrada. As composições foram criadas individualmente pelos integrantes Giovanni Fontana e Danrlei C.B, sendo “Last Words” a única criada em parceria por ambos. Já a melodia tem créditos de todos os integrantes da banda.

Playlists relacionadas

Home