THAINE E TAINÁ

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoItabuna / BA
Plays39.770plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesKadico Souza e outros 7 ouvintes
Fã-clubeJULIANO NUNES e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Thaine e Tainá, cognominadas “Rainhas do Camorate”, é uma dupla baiana de cantoras e compositoras formada em 2016, no âmbito do sul da Bahia. A dupla surgiu no cenário musical regional com uma proposta cheia de energia e carisma, com estilo que apresenta uma deliciosa mistura de sertanejo universitário, forró e arrocha romântico.
Apostando no diferencial, as duas vocalistas alternam o papel de primeira e segunda voz nos palcos, recursos pouco comum utilizado por duplas musicais.
Em pouco tempo, e no decorrer de 2016, a dupla adquiriu relevância significativa dividindo o palco em shows com artistas de peso do cenário da música baiana e nacional, como Aviões do Forró, É o Tchan, Parangolé, Thierry, dentre outros. Na Região, elas já participaram de eventos musicais ao lado de artistas e bandas regionais de expressividade, como Kaio Oliveira (Itabuna), Na Sinho Ferrary (Itabuna), Pegada da Lora (Itabuna), Rian Girotto & Henrique (Vitória da Conquista), Tsunami (Itabuna), dentre outros;
O primeiro CD promocional da dupla, intitulado “Thaine e Tainá - Rainhas do Camarote”, lançado em junho de 2016, com 16 faixas musicais (sendo 04 de composição da própria Thaine Lisboa), teve excelente repercussão na mídia regional e em emissoras de Rádio AM/FM de várias cidades baianas.
Tainá Xavier canta desde os 16 anos e passou por várias bandas regionais como Mix Brasil, Menina Baiana, Beat Balla, Forroziada e na Banda Vera Cruz, em que a cantora declara ter sido a sua principal escola musical. Filha do cantor itabunense Nonato Teles e da poetisa Genny Xavier, ela expressa com orgulho que a arte já veio no sangue e, apesar da graduação em Fisioterapia, resolveu abraçar a carreira musical. Declara, ainda, que tem como referências musicais vários cantores brasileiros de estilos variados, desde a MPB, Pop, Rock Nacional e, sem nenhum tipo de preconceito, o forró, sertanejo e o popular arrocha.
Thaine Lisboa desde criança sonhava em ser cantora. Na adolescência participou de bandas estudantis e, mais tarde, atuou como “back-vocal em bandas regionais. Participou de bandas como As Malcriadas, Forró Arrebenta Coração e Bonde do Forró. Ficou afastada dos palcos por oito anos para dedicar-se aos estudos e concluir sua graduação em Enfermagem. Em 2016, o desejo de cantar e levar alegria ao público falou mais alto, retomando o trabalho musical com o projeto da dupla ao lado da amiga Tainá Xavier.
As Rainhas do Camarote se conhecem desde 2007, e se reencontraram por acaso em maio de 2016, em que afirmam ter sido “obra do destino”. Assim, em conversa por telefone, Thaine, que já estava com seu projeto solo encaminhado depois de oito anos fora dos palcos, decidiu aceitar o convite de Tainá para formar uma dupla, e foi onde tudo começou.

Playlists relacionadas

Contrate

Rodrigo Marques

(71) 8744 - 8484 | (71) 9974 - 8484https://www.palcomp3.com.br/thaineetaina/
Home