THALYSSON E TARSILA

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays51.683plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvinteswellyton dos santos e outros 82 ouvintes
Fã-clubeClaudenilson Candido e outros 293 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Roni EspíndolaBaixo
PatrickBateria
RobinhoAcordeão
Ver mais integrantes

Release

Assim nasceu uma Dupla de Sucesso
Thalysson e Tarsila já eram amigos antes do surgimento da dupla, pois Thalysson estudava com o irmão da Tarsila, sendo um dos amigos do irmão que mais freqüentava a sua casa. Sempre que se encontravam Thalysson e Tarsila tocavam e cantavam com a mesma alegria de hoje, os dois com seus violões divertiam-se tocando chamamés, músicas antigas e as universitárias que estavam no seu início de expansão.
Certo dia, em uma roda de tereré, um dos amigos da futura dupla que é um rapaz muito conhecido no sertanejo, teve a idéia de colocar os dois como uma das atrações do seu aniversário que ele iria fazer juntamente com outro também amigo da dupla.
Os aniversariantes postaram no site de relacionamentos ?Orkut? o nome da nova dupla, fato que causou curiosidade entre os admiradores do sertanejo, pois no campo da música universitária de Campo Grande ainda não existia uma dupla de homem e mulher ?Duo?.
E foi no dia desse aniversário, em meados de 2006 que Thalysson e Tarsila estreiaram ao público como uma verdadeira dupla, na cidade de Campo Grande-MS, a cidade natal dos dois.
Como o incentivo dos amigos e da família era grande, os dois começaram a tocar em um restaurante e costelaria da capital local que permaneceram cantando durante três meses. Depois desta grande experiência, foram convidados para tocar em um barzinho novo, que tinha grande chance de ser freqüentado por jovens amantes do bom sertanejo, chamamés e músicas universitárias: ?Bar Limão Rosa?, foi neste local que foram em pouco tempo, se tornaram conhecidos na cidade, e como o sucesso foi absoluto a dupla tocou neste mesmo local aos domingos durante sete meses.
O pouco famoso Bar Limão Rosa, era um barzinho calmo e sossegado, até que em um belo dia, a nova Dupla Thalysson e Tarsila, começou a tocar e cantar seus chamamés e polcas de uma forma e um encanto como ninguém havia feito até então na cidade e para a surpresa dos presentes, a cada apresentação, mais e mais pessoas começaram a adotar o bar como ponto obrigatório aos domingos.
A partir daí, o barzinho antes calmo, começou a receber jovens em sua capacidade máxima de lotação, chegando até a fechar as portas para prezar pela segurança dos presentes.
A voz forte e marcante de Tarsila aliada à diversidade lingüística em predominância do seu espanhol e guarani junto ao talento do menino que tocava a música instrumental ?Pajaro Campana? com o violão nas costas e até com copo além da ousadia em tocar viola, acordeon e até mesmo Bandoneon, instrumento muito valorizado no chamamé, fez de Thalysson e Tarsila um ícone musical do momento.
Nesse bar, a dupla ousou em gravar ao vivo o primeiro CD promocional e de divulgação que serviria depois como cartão de visita deles e já contendo a primeira composição de Tarsila ?Fatalidade? já criada no estilo sertanejo universitário, lembrando que o forte da dupla, é a facilidade em compor e cantar as próprias canções.
A repercussão do CD foi fantástica, o carinho e o respeito dos Sul-Mato-Grossenses e em especial dos Campo-grandenses fizeram a dupla ser apontada como o fenômeno revelação dos universitários, assim, os contatos e contratos para shows não pararam de chegar desde então, obrigando a recente e quase experiente dupla a contratar músicos e equipe para que a partir daí, os shows fossem uma questão de animação, felicidade, respeito e qualidade, aliados ao profissionalismo, fator fundamental para o sucesso.
Depois de muitas apresentações em festas e violadas na cidade e ao redor, começaram a surgir as primeiras viagens de shows interior afora, a cada quilômetro, um sonho realizado e a cada show um sentimento de quero mais.
Após uma bela experiência em Campo Grande, a dupla atingiu o coração do Mato Grosso do Sul e posteriormente do Brasil. Foi nessa época que lançaram seu segundo CD, sendo desde já, o primeiro trabalho profissional da carreira, intitulado ?Minha Vida?, que dá o nome a mais uma composição da Tarsila.
O lançamento deste primeiro álbum, foi um marco importante na cidade e na carreira da dupla, batendo de longe o recorde de público já colocado em um evento desta proporção e nesse novo CD gravaram também a música ?Minha Estrela? a primeira composição do Thalysson.
Com a agenda lotada e as intensas viagens por todo lado, eles resolveram gravar mais duas músicas, avulsas do CD que marcou a carreira da dupla, ?Você só me esnoba? e ?Quebra-Cabeça?, composições da Tarsila e de sua irmã mais nova.
Hoje, Thalysson & Tarsila, fazem show em todo o estado do Mato Grosso do Sul e em estados vizinhos espalhadas por todo país e até fora dele, pois já tiveram convites para apresentações no Paraguai e Bolívia e o mais gostoso de toda carreira é que estão sendo muito bem aceitos pelos fãs de todas as idades, em especial, os jovens das escolas e em geral o público universitário, responsável pelas lotações nos shows que a dupla tem feito a cada apresentação.
Um fato muito curioso, é que os nomes deles são verdadeiros e muito parecidos, sendo chamados às vezes até de irmãos.
A dupla já está no seu terceiro CD, intitulado ?Brincou de Sedução?, que foi lançado na casa de show mais respeitada de Campo Grande-MS dia 06 de setembro de 2010, tendo mais uma vez, a sua capacidade de lotação máxima atingida, lotação certa que se faz até hoje como marca da Dupla Thalysson e Tarsila.

As músicas de composição da dupla são: Provocação, Você só me Esnoba, Historinha de Perdão, Quebra Cabeça, Minha Vida, Vem pra Mim, To Saindo Fora, Faz Desse Jeito Não, Minha Estrela, Fatalidade, Brincou de Sedução, Disfarce e Doce Carinho. Essas já aclamadas pelo público em geral em todas as rádios.

O novo CD oferece aos fãs, 13 faixas, sendo elas músicas inéditas e regravações de sucesso.

APRESENTAMOS O NOVO CD:

01. JÁ TÁ DECIDIDO
02. BRINCOU DE SEDUÇÃO
03. ME ADORA - PARTICIPAÇÃO JADS E JADSON
04. FULMINANTE
06. DORME FIH
07. DOIDERA VIROU MINHA CABEÇA
08. DOCE CARINHO
09. NÃO DA PRA EVITAR
10. DISFARCE
11. DE CARONA NUM COMETA
12. PROVOCAÇÃO
13. TO SAINDO FORA


Contatos para shows: TH&T Produções
67. 8447-1069 (Claro)
67. 9645-7382 (Vivo)
E-mail: contato@thalyssonetarsila.com.br
MSN: thalyssonetarsila@hotmail.com
SITE: www.thalyssonetarsila.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Th & T Produções

(67) 8447 - 1069 | (67) 9645 - 7382http://www.thalyssonetarsila.com.br
Home