THATI

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.210plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesforró garota proibida e outros 3 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A CANTORA

Dona de uma “doce rebeldia” e uma personalidade marcante, a cantora baiana Thati, impressiona o público com a sua presença de palco. O domínio e a liberdade estão sempre presentes, quando viaja na melodia das músicas inéditas, ou quando, praticamente recria canções na sua forma personalíssima de interpretar músicas de artistas consagrados.

A ESTRADA

Na bagagem, a cantora já dividiu o palco com diversos artistas consagrados da MPB, como: Djavan, Geraldo Azevedo, Guilherme Arantes, Flávio Venturini, Luiz Melodia e muitos outros.
Traz também a participação em varios eventos de grande repercussão, destacando-se: “Sua nota é um show”, Pelourinho Dia e Noite, “Música no Porto”, Circuladô, além de longas e bem sucedidas temporadas em casas de shows e bares como o Bahia Café, Bohemia, entre outros.
O tom ousado e inovador fizeram de Thati a única representante da Bahia no III Fest Sinhá de Música, realizado em Intubiara, no estado de Goiás. Ganhou destaque como melhor intérprete, eleita pelo voto direto do público. Conquistou, ainda, o prêmio “ A QUALIDADE DO BRASIL - MEDALHA DE OURO como cantora revelação e CD de 2003.

O CD

O seu primeiro cd “Thati – Por Cima”, atesta que a jovem artista tem amadurecimento suficiente para marcar uma forte presença no mercado fonográfico. Thati é da safra de artistas que se tornam populares sem permitir que seu trabalho seja disvirtuado por algumas imposições do sistema mercadológico, mantendo uma linha de qualidade poética em suas letras e incontestável sofisticação sonora nos seus arranjos buscando “aquela música que mexe com nossos sentimentos” favorecendo uma grande cumplicidade entre Thati e o ouvinte.

O SHOW

Nas suas apresentações, mostra sua diversidade mixando estilos e embutindo nessas músicas uma interpretação atemporal com uma qualidade que poucas interpretes possuem. Equilibrando os contrastes numa combinação de inteligencia, multiplicidade e bom gosto. Dentro dessa diversidade encontram-se músicas inéditas do seu primeiro cd como a faixa “Por Cima”, que foi incluída no Cd do 1º Festival da Rádio Educadora (SSA).
O cuidado com a produção estetica somado à fluência do seu canto em cumplicidade com os músicos, que têm uma participação fundamental para a
produção de uma sonoridade potente e contagiante, fazem de suas apresentações um espetáculo de alta qualidade.

Playlists relacionadas

Home