Thayná Bitencourt

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGuarulhos / SP
Plays4.983.661plays

Música em destaque

Moda Dolorida
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesEudes Alves e outros 3.649 ouvintes
Fã-clubeEveraldo Pereira da Silva e outros 300 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Com vozeirão, a jovem de 22 anos impressiona também pelos números que acumula na internet, dona de um timbre grave e cheio de personalidade, Thayná Bitencourt vem chamando a atenção na internet. Aos 22 anos a cantora de São Paulo (SP) é uma das artistas mais diferenciadas da sua geração. O visual moderno e o estilo despojado conquistam o público pop, que divide o gosto com a tribo sertaneja que nos últimos anos viu as mulheres tomarem espaço no mercado sertanejo, antes tão dominando pelos homens e pelas duplas.

Com cerca de 2,8 milhões de inscritos em seu canal oficial no Youtube, a jovem canta profissionalmente somente há cinco anos. Antes, por dez anos, Thayná trabalhou como modelo-mirim, mesmo contrariada, já que queria ser cantora. Apaixonada por música desde os 6 anos, ela se arriscava como cantora nos desfiles que participava.

Até que começou a gravar vídeos na internet, sem pretensão, e viu seus seguidores passarem de 5.000 para 4 milhões em menos de seis meses. Números que a credenciam como promessa do sertanejo. Foi em um dos vídeos caseiros que a cantora franzina virou uma sensação na internet. Apenas com um violão e o vozeirão, Thayná cantou os versos ainda não lançados da música “Eu Sei de Cor”, da Marília Mendonça, e viu surgir uma chuva de visualizações e elogios. Hoje, a publicação já foi vista quase 6,4 milhões e se une a diversos outros covers de artistas como Jorge e Mateus, Matheus e Kaun e Luan Santana, entre outros, que chegam a quase 128 milhões de acessos no canal oficial da artista.

Com mais de 2,6 milhões de seguidores no Facebook, Thayná Bitencourt levou o sucesso da internet para além do mundo virtual. Em 2017, foi a única artista sertaneja a se apresentar no Rock in Rio, estrelando como atração do Digital Stage.

A jovem cantora faz uma média 15 shows por mês e tem como carro-chefe de suas apresentações a música “Chifre Não É Asa”. A faixa que conta com a participação especial de Mano Walter já acumula mais de 11 milhões de acessos na internet. Além dela, Thayná tem mais quatro músicas próprias lançadas. “Advogado” e “Três Dimensões”, esta que fez parte da trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, do SBT, além de “Nem o Google Acha” e “Chinelo e Pijama”.

Há pouco tempo, Thayná lançou a música "Moda Dolorida", que alcançou mais de 1,3 Milhões de views no clipe do Y outube e mais de 200 mil reproduções no Spotify.

Playlists relacionadas

Home