The Analog Girl

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays4.518plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDanilo Pereira de Souza Souza e outros 5 ouvintes
Fã-clubeRosie Sobrenome e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

The Analog Girl
Administrado por Dinho Silva
Autorizado por Mei Wong

Música alternativa, entrelaçada com inusitados ruídos eletrônicos, este é o "feeling" que dá vida ao que podemos chamar de "O Som da The Analog Girl".
Seu laptop com aplicativos ímpares, o timbre vocal, a "caixa de efeitos" e os estranhos sintetizadores, podem ser conferido em seus álbums, que ela gosta chamar em um todo como ... "Pink Bento Boutique".

Em sua mistura de electro e rock, a canção "MOTIONLESS" caiu no gosto da "college radio" americana através da coletânea "Buzzlighter #8 CD", que também contava com faixas das bandas "The Fiery Furnaces" e "Ambulance LTD". Sua música foi tocada na "Resonance FM" em londres e a faixa "LIQUORICE" foi trilha sonora da campanha da Nike intitulada de "Changing The Game" na Europa.

Em julho deste ano "The Analog Girl" foi a "headline" no "Knitting Factory" em Nova Iorque, tendo também passado por lugares como Mercury Lounge, Tonic, CBGB's 313 Gallery, Arlene's Grocery, e 6s and 8s.Em busca de liberdade musical, "The Analog Girl" (também conhecida por "Mei") andou por Londres, Paris, Japão, bairros chineses em Cingapura, pelo lendário Le Palace em Paris, e pelo Cirque Electrique.

Através da internet "The Analog Girl" tem conquistado inúmeros fãs ao redor do globo, incluindo E.U.A., Reino Unido e outros países da Europa, Japão, sudeste da Ásia, além de seu país, Cingapura. E foi desta forma que chamou a atenção do escritor Warren Ellis (Transmetropolitan, Wolverine: Not Dead Yet).

Abaixo um pouco do que a imprensa diz sobre "The Analog Girl":

Giant Robot #34 Moving Pictures Issue (Revista de Cultura Pop de Los Angeles)

"Um caloroso casamento entre angústia e arte"

Setembro 2003, Shift Japan

"Som forte, impressionante, com "noise" e batidas pesadas controladas em tempo real."

The Straits Times

"Ela soa como uma jovem Yoko Ono cujo mentora é Leila.

Novembro, 2004 - AgingYouth.com

"Ela surge como como umas das poucas representantes do sexo feminino na cena eletrônica de Cingapura, nos oferecendo melodias pops urgentes e não convencionais . 'The Analog Girl' é uma artista difícil de ignorar."

The Analog Girl está lançando o álbum "The TV Is On" que infelizmente - ao menos, por enquanto - não será lançado aqui no Brasil; mas como nem tudo são cinzas é só baixar o EP Instant Happiness In My Tea Bag (free EP) 2004.

Mei Wong está ansiosa para tocar em algum festival no Brasil. Ficaríamos felizes em ouvir suas propostas. É só entrar em contato através da caixa de e-mail ao lado.

Dinho Silva

Playlists relacionadas

Contrate

The Analog Girl

(21) 2688 - 6243https://www.palcomp3.com.br/theanaloggirl/
Home