The Jalmas

EstiloRock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays435.730plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 930 ouvintes
Fã-clubeWagner Pinho e outros 96 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Cesar TimmCesar TimmVoz
Imagem de Pedro NunesPedro NunesGuitarra
Imagem de Thomas AlbuquerqueThomas AlbuquerqueGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Lançado pela Marquise 51, mesmo selo do primeiro álbum, o novo disco “Elevador” foi produzido por Ray Z. “Elevador” apresenta uma maturidade evidente e aborda temas urbanos e bastante polêmicos. O bom humor dessa vez ficou em segundo plano, e deu lugar para uma visão mais crítica e complexa sobre assuntos importantes e fortes. O single “Pink” fala sobre a dificuldade de um travesti para assumir sua opção sexual e se inserir na sociedade, na busca por trabalho e aceitação familiar. ‘Esquece de tudo” demonstra de cara uma revolta com os padrões sociais de ostentação, rotina e insatisfação com o trabalho. “Satisfazer” reflete sobre a alienação e a dificuldade de interação advinda com as redes sociais. O single “Fim de Fevereiro” exibe guitarras melódicas que criam um clima para a letra que nos remete a esse período em que o ano ainda não começou efetivamente, momento de colocar na balança o que passou e o que vai acontecer dali pra frente. O disco apesar de assumir uma postura crítica e social não deixa pra trás uma pitada de excentricidade e assuntos fortes e cotidianos da vida urbana.

Sobre a The Jalmas:
A The Jalma,s de Porto Alegre (RS) lançou seu primeiro álbum em 2013.
“Dos Palcos aos Cabarés” lhes abriu caminhos no Brasil. Entre outros importantes convites, circulou com o show de estreia entre os principais bares e casas de shows do sul do país. Letras escrachadas e apimentadas com bom humor são as principais característica do primeiro álbum.
A banda é formada por César Timm nos vocais, Kiko e Thomas nas guitarras, Hector Vinicius no baixo e Marcos Rubenich na bateria. E está lançando seu segundo álbum através dos principais canais de distribuição pela internet, seu site oficial e prensagem física. Os downloads do álbum e suas canções serão gratuitos.

Playlists relacionadas