The Legos

EstiloIndie
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays1.275plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMaria Luisa e outros 1 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Flávio ChavesGuitarra Base
Túlio TavaresBateria
Ricardo MoreiraBaixo
Ver mais integrantes

Release

Formada em meados de 2008...
The legos, nome originário do famoso brinquedo, Lego, muito popular na década de 80, início da década de noventa. O nome significa, em latim, ''eu ponho junto'', baseado em uma piada de duplo sentido sobre a dialética dos opostos.
A banda trás uma atitude diferente.
Seus músicos, escrachados e cínicos,
têm uma 'não disposição' para tudo.
Influenciados por desenhos animados e séries antigas e sem graça, tentam não levar tais influências para a música.
O que mais chama atenção neste bando de jovens é o jeito como eles encaram as coisas e como conseguem viver harmonicamente com suas peculiaridades...
o Baixista, Ricardo Moreira Filho, vulgo kokda, ex membro da extinta banda cujo nome se dava por backflip, consegue lamber o cotovelo, chorar bebado ao telefone e não esquecer nunca das coisas que acontecem.
Já o sempre cansável baterista, Tulio Tavares, vulgo Tulio Tavares, que nunca tocou em nenhuma outra banda antes, consegue trotear muito bem, imitar Vera Verão, contar piadas filosóficas com sentido de coisa banal, etc, etc, etc....
Por sua vez, o astuto guitarrista, Hugo Lage, mais conhecido como "Hurrrggg - Ai carinho mete mais veloz"...consegue tocar seu instrumento de uma forma intocável
um ótimo contador de piadas interpretativas, dono de uma voz grave e aterrorizante...
Por último, mas não menos preguiçoso... Flávio Chaves,vulgo Magnata, grande poeta(eiro) e inconfundível arranhador de guitarra, com suas tiradas sempre criativas, que só ele entende... conta ótimas piadas... ruins, sabe diversas filosofias, de mesa de bar...e possui uma incansável vontade de beber sempre um pouco mais.
Com músicas chatas e impregnantes...suas letras não trazem, nada mais nada menos, do que o cotidiano dos bares, faculdade, e outros lugares inóspitos freqüentados por eles, tentando ainda piorá-las, ''só de bruto''.
Unidos, ou não, esses 4 garotos, feios, desarrumados, chatos, descabelados..tentam fazer o que não gostam, ou gostam de não fazer o que gostaria, enfim...cabe ao ouvinte opinar e decidir.

Playlists relacionadas

Contrate

Flávio Chaves

(85) 8870 - 2101https://www.palcomp3.com.br/thelegos/
Home