Them Old Crap

EstiloCountry
Cidade/EstadoLondrina / PR
Plays68.361plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesMaicon Conte e outros 523 ouvintes
Fã-clubeFarsouza19oi e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Eduardo RibeiroEduardo RibeiroBandolim, Voz, Gaita, Banjo
Imagem de Lucas OliveiraLucas OliveiraViolão, Cavaquinho, Banjo, Backing Vocal
Imagem de Marlon Marlon Baixo

Release

O trio formado em 2013 por músicos de Londrina e Curitiba construiu uma nova forma de apresentar o Bluegrass (estilo tradicional de country americano tocado apenas com instrumentos de cordas) mesclando ao seu próprio estilo enérgico de tocar através dos belos detalhes em suas canções.

Com letras em Português e Inglês, a banda lançou em 2016 seu primeiro disco, “OLD MAN”, com 13 faixas, distribuído pelo selo alemão “Broken Neck Records”. Com dois anos consecutivos de turnês europeias, contabilizando mais de 40 shows em dois meses para cada ano, atuaram também com os artistas americanos Bob Wayne and The Outlaw Carnies, Jayke Orvis, Bruno Esposito, e os poloneses do Freeborn Brothers, em turnês brasileiras e europeias.

As influências musicais vão do Hillbilly, Bluegrass, Country Outlaw, Western ao Pós Punk, Gótico, Punk, Metal com pitadas do Baião e música Cigana, envolto em um jeito muito brasileiro de compor e se apresentar. Influências literárias também fazem parte da banda, como Edgar Allan Poe, Anne Rice, Álvares de Azevedo e Junqueira Freire.

Com um projeto para 2017 mais rico e amplo musicalmente, a Them Old Crap apresentará um trabalho que mantém o foco no Bluegrass, porém com a inserção de elementos históricos internacionais e nacionais, musicais e literários.

Seu segundo álbum, “Galeria Fantasma”, tem previsão de lançamento para final de fevereiro de 2017, e aborda de forma inteligente elementos da espiritualidade e da religiosidade brasileira.

O disco está sendo gravado no estúdio 3EM1 em Londrina e será distribuído pelo selo alemão Broken Neck Records.

Playlists relacionadas