The MOSTARDS

EstiloRock
Cidade/EstadoParobé / RS
Plays2.046plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesKeidi Patricia Carneiro e outros 5 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Iggy MostardViolão, Guitarra Solo, Guitarra Base
Alex MostardViolão, Percussão, Bateria, Backing Vocal
Gamaus MostardDançarino(a), Violão, Baixo, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

banda THE MOSTARDS

A banda foi formada no começo de 2007, fundada por Alex (bateria e voz), que reuniu alguns amigos: Gerson (baixo e voz), Leonardo (guitarra), Décio (guitarra e voz) e Ademir (vocal). Mais tarde, Ademir e Décio, por problemas pessoais, saíram da banda. Eles deram lugar para Erida (vocal) e Rodrinei (guitarra), amigos antigos...
A idéia era simples, mas a missão complicada: resgatar aquele rock and blues dos primórdios. A banda caracteriza-se por ter uma preocupação com as raízes do rock, onde tudo começou e influenciou na vida e cultura de muitas gerações.
Sobre o nome da banda, Alex e Gerson estavam conversando sobre o nome que poderiam dar para abanda, então criaram algumas sugestões. A que mais chamou a atenção de todos foi Catchup and the Mostards, porém o nome era muito grande. Então acharam melhor tirar o Catchup and, ficando somente The MOSTARDS que é um nome artístico e aportuguesado de MUSTARD, que significa MOSTARDA em inglês.
MOSTARD hoje é como um sobrenome dessa família que a banda acabou se tornando, que levam a profissão de músico muito à sério e consideram fazer música mais que um trabalho, mas um prazer e, acima de tudo, uma missão.
A banda vem fazendo shows de qualidade, humor e cultura pela região do Paranhana e Sinos, sempre tocando, além das músicas próprias, clássicos por muitas vezes não lembrados pelos amantes do rock.

Playlists relacionadas

Contrate

Home