The Sulky

Cidade/EstadoChapecó / SC
Plays3.454plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesPaula Navarro e outros 12 ouvintes
Fã-clubePaula Navarro e outros 29 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Cristian BorgesBaixo, Backing Vocal
Murilo CaetanoVoz, Guitarra Solo, Guitarra Base, Guitarra
Fernando Sbeghen (maninho)Percussão, Bateria, Backing Vocal

Release

O ano é 2002 e o local é a cidade de Chapecó, oeste de Santa Catarina, de onde surge a banda The Sulky. A banda desde o inicio foi concebida para ser um trio, mas passou por algumas modificações de formação. Em alguns momentos foi um quarteto, mas optou por uma sonoridade mais crua e direta, voltando a ser um trio. A banda atualmente é formada por: Murilo Caetano (vocal e guitarra), Fernando Sbeghen (bateria) e o baixista Cristian Borges .
O nome The Sulky tem a ver com uma proposta presente na banda desde os primeiros momentos de existência. Essa inquietude que se percebe nas letras das músicas fazem parte da personalidade da banda. A palavra Sulky traduzida do inglês significa mal-humorado ou indignado, o que demonstra a insatisfação com a atual situação caótica e insegura do mundo em que vivemos.
Em 2004 a banda gravou o seu 1º EP de forma independente. Com cinco músicas e produzido pela própria banda, o EP ajudou difundir o trabalho em outros estados e repercutiu de forma positiva junto ao público.
O 2º EP intitulado %u201CA essência do mau-humor%u201D, foi gravado recentemente nos estúdios Chama, de Chapecó. Dessa vez conta com a Produção do Felipe Sanches e da banda. O EP tem 4 músicas e demonstra o processo de amadurecimento, não somente em referencias musicais, mas também em timbres e sonoridades. O EP conta com a participação de Márcio Hartmann %u201CPilo%u201D tocando violino na música %u201CEu Continuo sem entender%u201D e do Felipe Sanches tocando piano em %u201CEla foi embora%u201D.
A Capa é uma representação do ser humano em seu estado explosivo, é a persona do ser humano moderno, urbano e totalmente insano. Explodindo num grito devido ao acumulo de informações e tudo o mais que formam o homem moderno. É uma referencia mais punk e suja do quadro %u201CO Grito%u201D do Munch. A possibilidade amorfa explorada na imagem funciona como um espelho identificando as semelhanças que as pessoas tem ao emitir um grito.

Playlists relacionadas

Contrate

Sr.The Sulky

(49) 9979 - 4862 | (49) 9929 - 1133http://http://www.thesulkyforever.com.br
Home