The Vintages

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoVila Velha / ES
Plays1.302plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMaurilio Araujo e outros 3 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Get Out - The Vintages
(Sem Selo, 2008)

por William Alves

O The Vintages é uma banda capixaba com influências de Ramones, Chuck Berry, Beach Boys e bubblegum em geral. O disco é muito bem gravado, não devendo nada para muito disco gringo por aí, e se pensarmos que é uma bolacha 100% independente, o mérito se duplica.



A premissa da banda é simples: Punk Rock direto e grudento. A banda faz isso com maestria, em muitos momentos lembrando bandas como Marky Ramone And The Intruders e Forgotten Boys. O disco é curto e dá vontade de escutar várias vezes. O disco foi produzido por Marcello Índio, que já trabalhou com o Dead Fish.



Além de ser muito bem gravado e produzido, o disco conta um encarte de ótima qualidade, com letras e fotos. As letras são carregadas de um humor ácido e irônico, bem parecidas com as que o Dee Dee escrevia para os Ramones. Vale tomar nota na música "The Vintages", que canta sobre a banda e sua proposta.



Se você é orfão de bandas que bebem na fonte Ramoniana, o The Vintages veio para preencher esta lacuna. Altamente recomendado.

Playlists relacionadas

Contrate

Pedro

(27) 3299 - 8660 | (27) 8857 - 6707http://www.thevintages.com.br
Home