Thiago e Rangel

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPresidente Venceslau / SP
Plays4.662plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCarla Beatriz Queiroz Santos e outros 4 ouvintes
Fã-clubeluciana costa e outros 30 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Thiago guarda mirim de uma loja de camisas e Rangel tapeceiro profissional se conheceram em um festival regional de música sertaneja na cidade de Presidente Venceslau, onde ambos disputavam o mesmo prêmio, quando por fim nenhum dos dois logrou êxito.

Dias após o campeonato Rangel procura Thiago e o convida para cantar juntos, e Thiago de imediato aceitou.

Assim no mês de dezembro do ano de 1996, nascia a dupla Thiago e Rangel, dupla essa que ficou conhecida pelas inúmeras participações em festivais importantes da música sertaneja nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, ao todo foram 13 festivais, sendo 12 vitórias.

Dupla jovem e competente conquistava a todos por onde passavam com suas apresentações. Apesar de tudo e de muito esforço, eram tempos difíceis, pois não tinham recursos para financiar a carreira.

Em 2000 gravaram o 1º CD demo com dez canções e conseguiram elevar ainda mais o nome da dupla.

O tempo foi passando e com a falta de recursos financeiros a dupla foi decaindo, até que em 2003 veio à separação e cada um seguiu o seu caminho. Tentaram novas duplas, com outros cantores, mas foi tudo em vão.

Ficaram separados por dois anos e meio, até que surgiu a oportunidade de um recomeço seguido de um novo projeto envolvendo essas duas feras que vem a todo vapor e dessa vez ninguém segura esses meninos.

Playlists relacionadas

Contrate

Home