Thiago Miranda

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays695plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesThiago Miranda e outros 3 ouvintes
Fã-clubeThais Nobrega Rodrigues e outros 19 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Você se lembra de qual é a sensação de se emocionar ao ouvir uma música? Consegue se lembrar de ter se divertido com o som ligado no volume bem alto? E quando foi que você derramou uma lágrima ao prestar atenção na letra de uma canção?
Palavras não são capazes de descrever os sentimentos e emoções que uma música pode nos revelar. Às vezes é fácil esconder o arrepio que uma boa trilha sonora pode causar nos pêlos dos braços, mas não tem como esconder quando um artista e o seu trabalho encantam o nosso coração.
Natural da cidade de Guarulhos, São Paulo, Thiago Miranda nasceu em 31 de junho de 1984. Aos sete anos de idade ganhou o seu primeiro instrumento musical, um teclado, presente de seu pai, que o influenciou para que, desde muito jovem, se destacasse musicalmente. Com treze anos, Thiago começou a dar aulas de música e quando completou quinze, iniciou a vida nos palcos, tocando com algumas bandas e artistas.
Ele também labutou muitas madrugadas em botecos, com o seu violão, a sua voz e os seus sonhos. Acreditou naquela loucura toda que pulsava em seu coração, e abriu espaço para que a arte abraçasse a sua alma. Ele também plantou as sementes para colher os frutos que a carreira musical lhe possibilita hoje, e lhe promete para o amanhã.
Thiago Miranda foi músico tecladista na banda do Programa do Ratinho, da emissora SBT. Em estúdio, gravou para Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Maria Cecília e Rodolfo, e entre os vários artistas com que dividiu os palcos estão o cantor Fiuk e a cantora Tânia Mara.
As suas composições são expressivas, autênticas e nos despertam boas emoções. É surpreendente o carinho que ele tem com as palavras, as melodias, interpretações e a sua personalidade musical.
Alguns de seus vídeos estão disponíveis no canal do Youtube Thiago Miranda Oficial. Ele também tem um site, thiagomirandaoficial.com.br, e por meio das redes sociais é possível acompanhar a forma como ele abraça essa arte que lhe abraçou tão forte.

Playlists relacionadas

Home