Thiaguinho Wesley

EstiloPagode
Cidade/EstadoJoão Pessoa / PB
Plays43.516plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLucival Silva e outros 42 ouvintes
Fã-clubeThiaguinho Wesley e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Cantor, Violonista e compositor,
Ex. vocalista da banda Samba Da Elite,
Hoje em carreira solo.
Nascido e criado na cidade de João Pessoas-PB, Thiaguinho Wesley (Conhecido também como Thiaguinho SDE, devido a sua passagem ao longo dos 10 anos pela banda Samba da Elite).
Thiaguinho Wesley começou a se identificar com a música aos 12 anos de idade quando ganhou o seu primeiro instrumento de presente (violão), e foi tomando gosto com o passar do tempo.
E logo veio o segundo instrumento (cavaquinho) no qual o fez se apaixonar ainda mais pelo o samba/pagode.
Aos 20 anos surgiu a sua primeira oportunidade de ingressar em um grupo de Samba/pagode tocando cavaquinho.
Mas não demorou muito para voltar a se dedicar a sua principal paixão, no qual o fez ingressar na música (o violão). E pouco tempo depois Thiaguinho se adaptou a tocar violão de 7 cordas. Tendo como influência musical artistas como: Cartola, Demônios da Garoa, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Djavan, Caetano Veloso, Fundo de Quintal, Revelação, Exaltasamba, Thiaguinho, Belo, Ze Ramalho, Beth Carvalho, Acione e Só Pra Contrariar.
Daí por diante começava a surgir o Thiaguinho da Viola, no qual passou muito tempo prestando serviços musicais a vários grupos de Samba/pagode da região e fazendo muitos amigos.
Entre vários amigos surgiram os que formaram o Samba da Elite no final do ano de 2008, onde ele começou a explorar o seu lado compositor, banda tal que emplacou com vários sucessos de sua autoria, Como: Dança da Galinha Coricó, Nem aí pra você, Porque Hoje Tem, Descendo No Poste, dentre outros sucessos.
No meio de tantos talentos, Thiaguinho Wesley aos poucos foi ganhando seu espaço e conquistando fãs e admiradores do seu trabalho no meio artístico.
Seu primeiro show em Carreira solo foi no dia 14 de Outubro de 2018, na cidade de Pedra de Fogo-PB (na casa de Show Blitz 032).
E Thiaguinho Wesley vem dando continuidade ao seu trabalho, conquistando ainda mais seu espaço com o novo desafio, que é seguir carreira solo.

Playlists relacionadas

Home