THRAM

Cidade/EstadoSão José dos Campos / SP
Plays1.055plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesJorge Augusto Alves e outros 1 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 15 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Adriano BonfimVoz
Lucas GodoyGuitarra
Gabriel GodoyBaixo
Ver mais integrantes

Release

A THRAM iniciou suas atividades, em São José dos Campos/SP, no fim de 2001, quando o vocalista Adriano Bonfim e o guitarrista Lucas Godoy se juntaram para fazer um trabalho sério, com muita liberdade de criação de ambos os lados, sem nunca, é claro, perder a veia metal. No primeiro demo, Indignation, distribuído no começo de 2003, a THRAM mostra uma variedade de influências, que vão do Thrash Metal do Pantera aos toques progressivos de bandas como o Dream Theater, fazendo o seu chamado Heavy Fuckin' Metal.
Com os resultados positivos obtidos com ótimas resenhas em sites e revistas especializadas como Rock Brigade, Roadie Crew, Valhalla e Guitar Player, a THRAM completou o seu line-up com a entrada do baixista Gabriel Godoy e do baterista Adriano Moreira. Assim, com músicas rolando nas principais rádios da região do Vale do Paraíba e grande São Paulo, a banda começou a fazer seus primeiros shows, em abril de 2003, e desde então, não parou mais, sempre cativando o público e conquistando mais fãs por onde passou.
A maturidade adquirida pela banda nesse período resultou em novas idéias e composições, ainda mais pesadas, falando principalmente sobre o homem, seus atos, idéias e insanidades. O novo álbum, intitulado LOST MIND, contém novas composições e as melhores músicas de Indignation, que ganharam uma nova roupagem.
Apto a atender a grande maioria de fãs de heavy metal, o álbum foi mixado pelo guitarrista Lucas Godoy e o encarte desenvolvido pelo renomado desenhista de Comic Novels, Marcos Schmidt, fazendo com que LOST MIND tenha uma produção acima da média.
Em novembro de 2004, devido a incompatibilidade de horários e compromissos, o baterista Adriano Moreira foi desligado da banda e, para completar o time, o competente baterista Marcus Dotta foi chamado.
Com essas modificações, a banda está se concentrando nos shows de divulgação do álbum LOST MIND, que tem recebido ótimas críticas tanto da imprensa especializada como dos fãs de metal.

Playlists relacionadas

Contrate

Home