EstiloSertanejo
Cidade/EstadoJataí / GO
Plays7.673plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFlavio Scandiussi e outros 9 ouvintes
Fã-clubeEloir Tibes e outros 66 fãs

Comentários

Filtrar Por:
GabrielVoz
Tiago VioleiroVoz

Release

Filhos de André Luiz Gonçalves e Nilene Coelho Gonçalves, Tiago Coelho Gonçalves (Tiago Violeiro) 28 anos, toca viola e canta desde os 13 anos de idade, nascido em Campo Grande-MS, estudante de direito, adora pescar, viajar, ver filmes e cantar ao lado do seu irmão Tales Coelho Gonçalves (Gabriel), 20 anos, que toca violão e canta desde os 15 anos de idade, estudante de administração, formaram a dupla no final de 2008 início de 2009, gravando seu primeiro sucesso TENHO TANTO AMOR, de composição de TIAGO VIOLEIRO da dupla.

Tiago Violeiro, nos conta que suas influências na vida sertaneja iniciaram aos 13 anos, pois ate então ele me falou que não gostava de sertanejo, e foi apresentado a uma viola caipira de 10 cordas por seu pai e seu tio Sebastião Silva Soares que deu seus primeiros passos na música. Tiago foi descobrindo o universo artístico ensaiando, tocando em apresentações culturais, festivais e revela que sua primeira apresentação foi em praça pública para 2000 pessoas na cidade de Jataí-GO em que vive atualmente. Disse que ao subir no palco estava muito tranquilo, apesar de seu pai e seu outro professor estarem juntos ao lado dele "tremendo nas bases" rss... Tiago sempre foi lembrado e identificado por seu jeito diferente de manusear a viola, como marca registrada pelos sons que consegue tirar do instrumento. Após esse período de evolução musical, Tiago também chegou a formar algumas duplas e viajar por esse Brasil, cantando e mostrando seu trabalho, detalhe que não pode ser esquecido que nessa fase Gabriel, já o acompanhava nos shows, olhando o irmão, e pensando um dia se DEUS me permitir, eu que queria estar ao lado dele senhor junto. Gabriel foi despertando o interesse pela musica nessa época, e via seu irmão tocar e chegava em casa e tentava fazer igual no violão. Aos poucos foi participando cada vez mais, ajudando como assistente de palco, depois foi montando cenário, passou para a produção até que quando seu irmão menos esperava Gabriel já estava cantando e começou a partipar nos shows do irmão sem compromisso para mostrar seu trabalho. Detalho na época as meninas já admiravam o menino rsss...

Como DEUS escreve sempre o certo por linhas tortas, o destino uniu os dois e o que parecia um sonho se tornou realidade se TIAGO VIOLEIRO E GABRIEL formava em final de 2008 início de 2009. Foram para São Paulo, e gravaram seu primeiro sucesso TENHO TANTO AMOR, composição de Tiago Violeiro da dupla, mais com singela participação de Gabriel tb, nas letras. Temos consciência que a caminhada para o sucesso é estreita e longa, mais DEUS sempre provê as coisas e a nossa hora vai chegar no tempo certo, no momento exato e o que é melhor sem precisar passar por cima de ninguém.

Bate-bola jogo rápido...

Posso fazer algumas perguntas meninos?
resp: Pode sim. claro.

Pergunto aos dois. O que vocês tem de diferente para mostrar ao público, dos outros milhões de artistas desse Brasil?
resp: Nosso jeito de ser. nossa música, carisma, muita humildade, irreverência e atitude.

O que é o sucesso para vocês?
resp: É o reconhecimento pelo nosso trabalho, sucesso é o carinho das pessoas, dos fãs, amigos, é você entrar num lugar lotado, soltar a garganta e o povo todo cantar sua música !!! isso não tem preço.

Quais foram suas influências do meio?
resp: Tião Carreiro, Crhystian e Ralf, João Paulo e Daniel, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Victor e Léo, e a nova geração como Guilherme e Santiago, João Netto e Frederico, Jorge e Matheus, Cesar Menotti e Fabiano e muita gente amiga.

Vocês se consideram mais um no estilo Sertanejo Universitário?
resp: Consideramos que o que fazemos além de ser com muito carinho é um novo som, com nossa cara, nosso timbre e jeito de tocar, produzir e compor. Tentamos passar ao máximo isso tanto no estúdio quanto no shows com a galera. Muita gente rotula como sertanejo universitário e as vezes nem sabe de suas características que são os violões na cara, a galera na cara. Não criticamos apenas fazemos do nosso jeito com muito carinhos para nossos fãs de todo o BRASIL.

Algum recado para profissionais do meio, produtores, empresários, gravadoras?
resp: Sim. gente esse primeiro trabalho nosso apesar de ser independente, vem despontando e tendo ótima aceitação por onde passamos, então gostaria de pedir as gravadoras, produtores e empresários interessados que nos procurem pelo site na net lá tem todos os contatos possíveis. Estamos procurando parcerios sólidos e que queiram conciliar sua marca ao público.

Gostariam de mandar mais algum recado?
resp: Sim. Para a DEUS primeiramente e a nossa família, que sempre nos apoiou e é o esteio de nossa vida de nossa trajetória. E a todos que acreditem nos seus sonhos não desistem pois uma hora ele realiza e chega e quando isso acontecer, receba de braços abertos, sem preceitos, preconceitos, sem dúvidas, encarem e ponham o pé na estrada.

Um forte abraço a galera de todo BRASIL !!!
Da dupla, TIAGO VIOLEIRO E GABRIEL.

www.tiagovioleiroegabriel.com.br
contatos@tiagovioleiroegabriel.com.br
coelhotc@hotmail.com
(64)9606-2309 / (64)9221-3133





Playlists relacionadas

Contrate

TVG - Produções e Eventos

(64) 9606 - 2309http://www.tiagovioleiroegabriel.com.br
Home