Tião Lima & Lian

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoLimeira / SP
Plays1.430plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRayane & Raieny e outros 1 ouvintes
Fã-clubeBanda BSF e outros 23 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Uma mistura paranaense com carioca
resultou em Tião Lima & Lian

Há cerca de um ano Tião Lima e Lian se conheceram por meio de amigos incomuns e a empatia foi imediata. Papo vai, papo vem os dois chegaram a um denominador comum: formar uma dupla sertaneja. Um encontro de um paranaense com um carioca. Tião Lima nasceu em Rondon, interior do Paraná, e traz na bagagem o conhecimento musical da família Lima. Ele, que cresceu ouvindo o pai incentivando os irmãos José e Durval, hoje Chitãozinho e Xororó, decidiu também, depois de uma longa estrada com os irmãos, investir novamente em sua própria carreira. Já Lian, de Macaé, Rio de Janeiro, aproveitou sua voz parecida com a de Leonardo e encantava as pessoas por onde passava.

Tião Lima & Lian, ensaiaram e decidiram na escolha do repertório para o CD. Mesmo em gravação, a dupla foi convidada para fazer o primeiro show em Avaré, interior de São Paulo. Com o resultado positivo do público, perceberam que estavam certo e que a hora havia chegado.

O primeiro CD da dupla titulado em ?Semente Plantada? traz canções como ?Safada? (Balthazar da Silva / Marcus Paulo), que será a música de trabalho atualmente gravada pela dupla Teodoro e Sampaio. ?Forró da Hora? (Marcus Paulo / Balthazar da Silva) é estilo baile na roça, impossível ficar parado. ?Pica Ai...Pica Lá? (Lian / Tião Lima / Ernani Ferreira) é dançante e traz como tema a sátira do mosquito da dengue. ?Solidão Quando Chega? (Ernani Ferreira / Oripinho Cancioneiro), é a mistura da sanfona com estilo vanerão e traz uma irresistível levada e letra que promete sucesso. ?Empurrando com a Barriga? (Jairo Góes / Ivo Ramos) é o encontro com o forró danado e tem a participação especial de Ernani Ferreira. ?Sem Você? (Ernani Ferreira) traz a mistura de sanfona, batidas do forró, formando uma levada dançante. ?Lágrimas de Paixão? (Ernani Ferreira / Oripinho Cancioneiro) vem marcada pela envolvente levada dançante rosto colado. ?Coceira de Amor? (Maria da Paz / Menino Celles) tem arranjos que remete a levada dançante e uma pitada do Nordeste ?Paguei? (Baltazar da Silva / Tony Marco) e ?Semente Plantada? (Selvo) fecha o repertório com a levada romântica. O CD foi gravado em Franca interior de São Paulo, no estúdio House Mix do renomado Ernani Ferreira, que produziu os arranjos, a direção e ainda cedeu algumas de suas composições. Tião Lima & Lian também participaram da produção. O primeiro álbum da dupla Tião Lima & Lian traz nas 10 faixas muita música dançante com misturas, letras e arranjos perfeito para agradar todo tipo de público.

Playlists relacionadas

Contrate

Home