Marcos Freitas e os Tigroes do Forro
EstiloForró
Cidade/EstadoTaiobeiras / MG
Plays25.226plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesCláudio Cruz e outros 45 ouvintes
Cláudio CruzCláudio CruzCláudio CruzCláudio CruzCláudio Cruz
Fã-clubeVagner Monteiro Dos Santos e outros 248 fãs
Vagner Monteiro Dos SantosVagner Monteiro Dos SantosVagner Monteiro Dos SantosVagner Monteiro Dos SantosVagner Monteiro Dos Santos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Marcos FreitasMarcos FreitasVoz
Imagem de AnizeteAnizeteVoz

Release

A Banda Marcos Freitas e os Tigrões do Forró foi formada em Setembro de 2002, com idéia de Marcos Antonio Pereira dos Santos e sua esposa Ezineide Jardim. O nome da banda foi estrategicamente escolhido por dá idéia de algo grande, de algo que está por cima. Popularmente falando, o nome dá o significado de mulher bonita, assim como as dançarinas da banda, que já viraram marca registrada do Tigrões do Forró e que não deixam a desejar por sua beleza física. O processo de montagem da banda foi feito primeiro com a escolha dos cantores Marcos Freitas, Márcia Tayne e Anizete. Já a escolha do repertório, teve a preocupação exclusivamente de selecionar músicas onde pudessem agradar todos os públicos do forró, aqueles que curtem a batida dançante do vaneirão, um forró já bem conhecido no nordeste, o arrastado do pé-de-serra, muito tocado no interior, como também se apaixonar com o Forró romântico, cantado principalmente na voz de Elizete.

Marcos Freitas, nome no qual ele é chamado na banda, cantando há oito anos e é da cidade de Taiobeiras, Minas Gerais, Márcia Tayne é da cidade de Taiobeiras, Minas Gerais e é cantora há 3 anos e com apenas 14 anos de idade sendo sobrinha dos fundadores da banda e Anizete e da cidade de Berizal, Minas Gerais.

Foi no ano de 2002 que a banda Marcos Freitas e os Tigrões do Forro estreou nos palcos Mineiros. Por onde a banda passa o sucesso é garantido de público.

Playlists relacionadas

Contrate

Marcos Freitas

(38) 9972 - 8691 | (38) 9148 - 2714https://www.palcomp3.com.br/tigroesdoforro/