Tiny & Tallita

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.146plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFrancisco Evangelista Dos Santos e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Tiny Santana Voz, Violão
Tallita DanielleVoz

Release

Nascidos na maior metrópole do Brasil e morando no mesmo bairro da capital de São Paulo,
Tiny e Tallita não se conheciam e seguiam caminhos diferentes...
Danielle Stefany de Assis Silva conhecida como "Tallita", nasceu na cidade de São Paulo e aos 2 anos foi com os pais para a capital de Pernambuco, Recife, onde viveu sua infância.
Com 5 anos, começou a cantar na igreja evangélica como solista do grupo infantil por incentivo de sua mãe. Durante sua adolescência, se integrou ao grupo musical multidisciplinar cultural de onde estudava e assim que terminou os estudos, retornou para sua terra natal em 2013, com objetivo de ingressar no ensino superior. Através de um amigo em comum, foi apresentada ao Tiny e recebeu o convite de iniciar uma parceria como dupla.
Waltenyr Santana Silva mais conhecido como "Tiny Santana", iniciou sua trajetória na música em 1996 ainda no período escolar como "cover" da Boy Band Americana "Backstreet Boys", onde se manteve por 6 anos...
Após esse período teve experiências como vocalista da banda de um igreja católica, se apresentava também cantando "MPB" (voz e violão) em bares e baladas nas noites Paulistana, depois disso foi convidado a ser vocalista de uma banda de pop-rock "Sem Radar" onde se manteve até o ano de 2009.
Em 2010 inciou uma careira "solo", embarcou em uma companhia de navios de cruzeiros cantando em toda costa brasileira e "Mercosul" passando por Argentina e Uruguai, e teve como consequencia a gravação de 3 CDs, (um deles em espanhol), ainda em 2013, firmou uma parceiria com uma cantora formando a sua primeira dupla sertaneja (Tiny & Carina).
Em 2014, Tiny e Tallita começaram a cantar em bares com o "estilo pop internacional" devido às suas influencias musicais.
Após um ano, receberam o convite de um amigo do ramo musical com o propósito de se tornar uma dupla do estilo sertaneja. Com um curto tempo de transição de estilo, participaram do festival de música "Talento sertanejo", um evento promovido pela casa mais badalada do Brasil, "Villa Country" em parceria com a "Brahma" e com apoio de vários artista do meio musical! como Fernando & Sorocaba, Marcos & Belutti, Thaeme & Thiago, Chitãozinho & Xororó entre outros.
Foram convidados pela dupla Thaeme e Thiago para uma participação no show na Brooks SP,
Participaram também da primeira edição do evento "Brahma Valley" que foi realizado em novembro de 2015 em São Paulo no "jockey club".
Atualmente estão fazendo parte do elenco de cantores da coletânea sertaneja Piseiro Prime uma junção das gravadores Sony Music e Movin' Up Records com sua música de trabalho de codinome "Perdeu" (composição: Santanna), à convite do Promoter Everton Neguinho.
Tiny e Tallita vem enovando dentro do estilo sertanejo e colocando suas influencias pop em suas músicas!

Playlists relacionadas

Contrate

Amanda Diniz

(11) 8596 - 4805http://www.tinyetallita.com.br/
Home