Imagem de capa de Tito Carlos Trio
Tito Carlos Trio

Tito Carlos Trio

EstiloRock
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays5.483plays

Comunidade

OuvintesSikeira Maia e outros 518 ouvintes
Sikeira MaiaSikeira MaiaSikeira MaiaSikeira MaiaSikeira Maia
Fã-clubeReggaeira Raridade e outros 9 fãs
Reggaeira RaridadeReggaeira RaridadeReggaeira RaridadeReggaeira RaridadeReggaeira Raridade

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Tito Carlos Trio surgiu em 2021 criada pelo cantor, compositor e guitarrista carioca Marcos Muller. O álbum de estreia chamado "Tito Carlos Trio 1", contou com a participação do baterista Marcelo Callado e do baixista Gustavo Benjão. Hoje, a formação atual da banda conta com Claudio Werneck no baixo e Robson Riva na bateria.
O álbum de estreia da Tito Carlos Trio traz oito músicas inéditas com influências diversas. De Roberto Carlos a Beatles, de Itamar Assumpção a Lou Reed, um som cru, direto, carioca, romântico. A primeira música "Não Vou Sorrir" é uma balada torta, suingada, com um refrão que lembra a Jovem Guarda. "Amor" é um funk leve, romântico, carioca. "Sem Direção" uma balada, meio samba, meio rock, meio vanguarda paulistana.
"Baile" um rock com molejo, leve e quebrado . "2020" uma balada, country, mexicana. "Não Sei Se Sou Capaz" uma mistura estranha de Lou Reed com música caipira. "Um Bandido" um rock minimalista, cru. O álbum fecha com "Loucos de Pedra", música que soa os anos 80.
Marcos Muller já participou de várias bandas no underground carioca. Gatz Mao, Chaparral, Polaroide e por último a Estranhos Românticos, na qual lançou três discos.

Playlists relacionadas

Contrate