TOCA DAS TURBINADAS

EstiloFunk
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays25.257plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesOrisvaldo Miranda e outros 29 ouvintes
Fã-clubeCaio Simões e outros 48 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JacyVoz
RafaVoz
KinhaDançarino(a)
Ver mais integrantes

Release

ToCa Das Turbinadas!
Funk de primeira!

O Bonde foi montado no final de 2009, quando nós chegávamos de um baile que rolava aqui na cidade. Vimos muitos bondes femininos, e falamos da saudade que tínhamos de subir nos palcos, do diferencial que tinha sido nosso grupo de axé, ele era muito conhecido aqui na cidade o nome era @xé.com. No auge do nosso grupo todas começamos a trabalhar e umas ainda estavam estudando e tiveram dificuldades para conciliar tempo para ensaiar e muitas apresentações e etc. Ai conversando (Jacy, Bombom e Kinha) montamos em Dezembro de 2009 a TOCA DAS TURBINADAS.
Ao invés de montar um Bonde e já subir no palco para nos apresentar, decidimos investir em divulgação da nossa imagem. Fizemos um Orkut e adicionamos muitas DJs daqui de Brasília. Muitos deles já conheciam nosso trabalho do axé e ficaram interessados em nos ajudar. Um deles foi o DJ Bruno da equipe Funk Mix ele produziu e gravou nosso 1ª sucesso ?FAMA DE CORNO ASSUMIDO? ele influenciou bastante agente. Continuamos a divulgar nosso trabalho, mas ainda faltava algo pra gente subir então chamamos nossa amiga Lane que já havia dançado no @xé.com pra dançar no Bonde também. O outro foi o Leandrinho DJ do funkbrasília.com ele não foi muito diferente, conhecia nosso trabalho do axé e gostou da musica gravada e produzida pelo DJ Bruno e quis produzir uma também e, então, lançamos nosso 2ª sucesso ?VÁRIAS SENTADAS?. E, não foi só isso ele gostou tanto do nosso trabalho que ficou sendo nosso ?DJ? até conseguirmos caminhar com as próprias pernas.
Quase tudo pronto queríamos um bonde com 4 dançarinas. Fizemos experiência com umas três, mas nenhuma deu certo. Até que encontramos a Nega fechou o Bonde. Tiramos fotos para divulgação com o fotografo Wesley Casado, parecerão também.
Com muito ensaio e dedicação, em Abril de 2010, decidimos que em Junho seria a o mês pra gente subir ao palco. Fizemos uma festa de lançamento com o Bonde da Oskley, do Rio de Janeiro, que foi mais um parceiro da Toca das Turbinadas e em 07 de Julho perto do dia de subir aos palcos gravamos mais uma só que essa foi presente do Bonde da Oskley e então saio mais um sucesso ?CATUCA E MACHUCA?, produzida pelo DJ deles DJ Duim.
Em 09 de Junho de 2010 subimos ao palco, pela primeira vez em Ceilandia, na Boate Via Leste, com o Bonde da Oskley.
Hoje, com muitos parceiros e pessoas que gostam do nosso trabalho, Graças ao bom Deus (por sempre colocar pessoas que nos ajudem em nosso caminho) e esforço particular de cada uma das integrantes estamos conseguindo levar muita alegria, sensualidade, dança e muito carisma aos palcos de Brasília.
Pra quem não conhece apresento a você Jacy (Mc), Bombom, Kinha, Lane e Nega (dançarinas) prazer somos a TOCA DAS TURBINADAS!



Playlists relacionadas

Contrate

Toca das Turbinadas

(61) 9167 - 8005 | (61) 9173 - 6610http://www.funkbrasilia.com
Home