TOMA!

EstiloHardcore
Cidade/EstadoSanta Cruz do Sul / RS
Plays7.016plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
NoniVoz
JapinhaBaixo
JehGuitarra, Backing Vocal
Ver mais integrantes

Release

Fundada em Santa Cruz do Sul, a banda iniciou as atividades em Maio de 2005 e sofreu algumas alterações de integrantes, que hoje, somam apenas idéias aos músicos atuais.

O fundador e mais antigo integrante da banda é o baixista Japinha. Originador da idéia e dos princípios básicos da Toma!, ele convida Noni para ser vocalista e seu vizinho Diego para assumir as guitarras.

Mais tarde depois de alguns testes e formações, se define então o baterista e chega mais um guitarrista, Faio e Jeh respectivamente, completando assim a banda.

Tem como influência musical, grandes bandas do cenário nacional como NX ZERO, FOR FUN, FRESNO, CPM22 e também os internacionais MY CHEMICAL ROMANCE, THE USED, DASHBOARD CONFESSIONAL entre outras.

O estilo da banda é um novo rock, contagiante ritmo que está cada vez mais entrando de vez no cenário nacional.

Após realizar alguns shows e participar de alguns festivais (Atlântida, RBS, Gazeta, Palco Livre, etc.), a banda teve certo reconhecimento municipal e começou a compor músicas próprias e apresentá-las em palco.

Conseguiu alcançar objetivos expressivos a partir de Maio de 2006 e dividiu o palco com várias bandas do mesmo estilo, sempre se destacando.

Mais tarde gravou a música própria “VOCÊ NÃO QUER”, que tocou na rádio Atlântida local.

Por conseguir se destacar cada vez mais na cena musical da cidade, a banda começa a realizar a abertura de shows de grandes bandas do RS, como FRESNO, ABRIL e EMO; esta última do Rio de Janeiro.

O grupo então conseguiu um público fiel que hoje passa de 600 membros confirmados na comunidade do Orkut da banda na Internet, um dos mais importantes meios de divulgação da TOMA!

Apresenta-se em várias casas noturnas do vale do rio pardo e vale do taquari, em lugares como Ullrich e Strike, e cidades como Rio Pardo, Lajeado, Venâncio Aires, Porto Alegre e ainda não foi a Florianópolis devido ao adiamento de inauguração de bar noturno, assim como em Tubarão – SC.

Em Novembro de 2007, a banda alcança humildes objetivos iniciando a gravação do seu primeiro CD e desde aí, lança novas músicas próprias em shows.

Desde então, a banda TOMA! vem se profissionalizando e leva seu trabalho a sério, com competência e visão, para que somente então seja recompensada com total satisfação do público.



Playlists relacionadas

Contrate

Diego ou Maikel

(51) 9815 - 8547 | (51) 9673 - 3590http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4143796
Home