toninho martins

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoTaboão da Serra / SP
Plays481plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesedward junior e outros 3 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Release:

DISCOGRAFIA:

TONINHO MARTINS, Cantor e Compositor , decidiu trilhar por um caminho mais desafiador, principalmente por se tratar de produções independentes limitada por recursos.
Seu desafio foi permanecer com seu trabalho 100% autoral, que deu início em 2009 com a produção independente do seu primeiro cd com título “AMIGO CONFIDENTE”, sob a direção de Fernando Lauletta da FLAP STUDIOS.
Em 2011 sob o comando do Maestro José Paulo Soares (Maestro Pica-Pau) da JPS Estúdios, produziu o 2º CD da carreira com o título “Não quero parar de Sonhar”, com grande repercussão principalmente no litoral paulista e algumas cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.
Em 2013 produz seu terceiro trabalho independente com o título “Fica de terê tetê” e nesse projeto grava a canção “Corro Perigo” do renomado compositor Global NEIL BERNARDES.
Em 2015 intensifica suas aparições em programas de Tvs pelo Brasil, como:São Paulo, Minas Gerais, Curitiba, Florianópolis, dentre elas a Tv da cidade de Camboriú, Mogi mirim,TV de Botucatu com Ramiro Viola, RDTV da cidade de pedreira com Sérgio Caparroz, Tv Sete lagoas no programa Radar com o grande comunicador Rosalvo, Rede Brasil de Televisão com Petrúcio melo Show, TV Poços de Caldas no programa CAROLINE, Rede NGT nos programas do Jacaré, no programa FESTA POPULAR com Nerivan Silva, Lucas de Alencar pela NET e pela TV aberta canal 9, Jornal Sertanejo na TV com Maria José de Franco e Neil Bernardes,
Pela TV Osasco canal 3 da Net e 22 digital, Net 6 analógico o Prograna Agro Sertanejo com o apresentador Elias Romão,inúmeras apresentações pelas tvs Webs, Tv Orkut, Tv Sinec, Tv Amaral, D’Mais Tv, dentre outras.
Em 2016, nasce o 4º trabalho, quando firma nova parceria com o apresentador NERIVAN SILVA, e lança uma Coletânea com o título “AS Melhores de Toninho Martins” pela NS3 eventos.
Ainda em 2016 lança o primeiro Clip com a música “Que amor é esse”, canção que vem despontando e ganhando a simpatias dos fãs e ouvintes.
Em 2018 lança o album "IMPACTO" pela gravadora CD CENTER DO BRASIL, que já vem recebendo o carinho do público por onde passa, cujo trabalho pode ser encontrado nas principais plataformas digitais.

Playlists relacionadas

Home