Tonny Marques

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoUberlândia / MG
Plays692plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAna Cristina Oliveira Mello e outros 4 ouvintes
Fã-clubeMarcos Fernandes e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release


Antonio Marques Pereira, nascido e criado no interior de João Pessoa/PB, filho de humildes agricultores, desde muito novo já cultivava o dom da música, mas ganhava a vida como marceneiro. Em 1986, mudou-se para Uberlândia/MG, onde veio desenvolver seu dom de compor letras e melodias expressando então os seus sentimentos, e até mesmo os sentimentos dos amigos e colegas para transformar a vida dos mesmos em música, e desde então não parou mais de criá-las. Compôs inúmeras canções de vários gêneros.
Em 1998, foi apresentado à Rose Teófilo, irmã de um então admirador de seu trabalho como compositor. Rose criava poesias e poemas, uma vez que, Tonny Marques, nome artístico adotado por Antonio Marques Pereira, tinha o dom não só da criação de letras, mas de melodias também, e com retoques sutis, passaram a transformar em canções esses poemas e poesias, uma parceria que deu certo, mas que infelizmente, hoje encontra-se um pouco adormecida.
O sonho de todo compositor é mostrar seu trabalho, e depois de muitos anos esse sonho vem a se realizar, através de muito sacrifício e do apoio de pessoas muito especiais, que acreditam no potencial desse grande compositor, que é um homem humilde, de gestos simples, de pouco estudo, mas com uma grande desenvoltura na arte de compor.
Esse é o 1º CD totalmente autoral, conta com 10 faixas, do gênero sertanejo romântico ao forró universitário. Vale a pena ouvir.

Playlists relacionadas

Contrate

Home