Torres da Lapa

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays408.812plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRobson Jesus e outros 252 ouvintes
Fã-clubeVinacio Do Guetto e outros 83 fãs

Comentários

Filtrar Por:
PeuBaixo
SegundinhoGuitarra
RodrigoVoz

Release

Com um som de qualidade e estilo autêntico, a banda sertaneja Torres da Lapa vem cada vez mais garantindo seu espaço no cenário da música baiana, prometendo fazer a diferença. Com três anos de estrada, o grupo compõe o hall de sucesso dos sertanejos universitários e agora, mais do que nunca, mostra que chegou para ficar.

Composta por sete integrantes, a banda tem na linha de frente os irmãos Torres: o vocalista Rodrigo, de 28 anos, o baixista Peu, 33 anos, e o guitarrista Segundinho de 30 anos, todos três nascidos em Bom Jesus da Lapa (BA), o que explica o nome escolhido para a banda: Torres da Lapa.

Os três irmãos herdaram o talento musical da família e passaram pela banda baile do pai, batizada de Terremoto, ainda em sua cidade natal, onde puderam ganhar experiência na vida artística desde cedo. Com uma base sertaneja, a Terremoto tocava canções características do interior e do sertão, conhecidas como umas das músicas mais praticadas do país.

Aos 20 anos, Rodrigo Torres veio morar em Salvador para comandar os vocais da banda Colher de Pau. Nesse meio tempo, o cantor também passou pelas bandas Filomena Bagaceira e Seu Maxixe e agora se dedica exclusivamente à sua banda, juntamente com seus irmãos, que também já passaram por outros projetos como Pimenta N’ativa, e a banda de Aduílio Mendes, ex-vocalista do Mastruz com Leite.

No segundo semestre de 2011, Torres da Lapa vem com nova temporada de ensaios no Armazém Vilas, agora na quinta-feira. As quartas serão no Bohemia Music Bar, localizado na Barra, e nas sextas os ensaios serão em Feira de Santana - BA, na conceituada The House Disco Lounge.

Playlists relacionadas

Contrate

Chapada Eventos e produções

(77) 9981 - 0961 | (71) 9164 - 4019http://www.torresdalapa.com.br/
Home