Trajeto2

EstiloRock
Cidade/EstadoDourados / MS
Plays186.580plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesCLAUDEMIR VEZU e outros 575 ouvintes
Fã-clubeLeslanderson Jonatha e outros 118 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Eliezer RosaVoz, Violão
Alex ÁvalosBateria
Guga MenezesGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A banda Trajeto 2 surgiu no ano de 2006, como referência ou base da antiga banda O2. Esse “trajeto” que ainda está sendo percorrido já dura 10 anos e começou até antes mesmo da banda O2. A história inicia-se quando Alex e Eliezer se conhecem nos bancos da faculdade, os dois cursavam Arquitetura e Urbanismo e juntos tocavam na Arquiband, banda formada por alunos do curso. Foi a primeira experiência musical de Alex, já Eliezer vivia da música tocando com bandas shows em eventos pela região afora. A união logo rendeu à banda uma grandiosa participação no Skol Rock 98, festival de bandas independentes que reuniu mais de mil concorrentes, ficando a Arquiband na 3° colocação na Etapa Centro-Oeste realizada em Campo Grande.
Com o fim da faculdade Eliezer se mudou para os EUA, onde residiu durante 4 anos, Alex no entanto seguiu tocando, dessa vez juntou-se a uma banda de universitários que pagavam o aluguel da república onde moravam com shows pela cidade e região, era a “República do Som”. A banda participou do festival universitário da canção em 2001 e abriu o show do Chico César na capital.
Ao retornar ao Brasil, Eliezer trouxe consigo a experiência de tocar com músicos americanos e na bagagem composições próprias prontas para serem executadas. Depois de apresentar as idéias para o amigo e parceiro Alex, os dois resolvem partir para o projeto que seria o primeiro CD, Eliezer se juntou a República do Som que a partir daí passou a se chamar O2. A banda deu um imenso salto em qualidade, chegando a tocar com mais freqüência em todo o Estado e também no interior de Mato Grosso e São Paulo, teve ainda a oportunidade de abrir o show do CPM22 em 2002 e entrou em estúdio para gravar as primeiras demos.
As músicas inéditas passaram a tocar diariamente nas rádios da cidade e também na capital. Com isso a banda entrou em processo de gravação no estúdio Ritmus em Dourados e encarou o desafio de fazer o primeiro trabalho independente. Com o apoio do empresariado da cidade e de amigos a banda realizou o sonho e lançou o CD “Como Tudo Pode Ser” em Setembro de 2006, o nome Trajeto2 surgiu pouco antes do lançamento do CD devido ao fato de já existir o nome O2 no circuito de bandas do Brasil. A Trajeto2 prepara o seu segundo trabalho em estúdio e espera lançá-lo em 2012.
A banda passou por várias formações e atualmente conta com: Eliezer Rosa, voz e violão; Alex Ávalos, bateria; Eduardo Santana, baixo; Guga Menezes, guitarra e Rudy Pivetta nos teclados.
A banda espera continuar sempre com humildade e dedicação esse longo “Trajeto”.

Contatos: (67) 9959-9464/ (67) 8194-2933 falar com Juliano.

Playlists relacionadas

Contrate

Juliano Rosa

(67) 9959 - 9464 | (67) 8194 - 2933http://www.trajeto2.com.br
Home