Tribo Mineira

EstiloAxé
Cidade/EstadoPassos / MG
Plays1.553plays

Comunidade

OuvintesNando Correia COMPOSITOR e outros 17 ouvintes
Fã-clubeDDD FFF e outros 37 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Anny RosaAnny RosaVoz
Imagem de Danilo FrançaDanilo FrançaPercussão
Imagem de Gleyson SilveiraGleyson SilveiraTeclado
Ver mais integrantes

Release

Banda Tribo Mineira.
Depois de participações musicais em outros grandes grupos, e com o bom conhecimento técnico na área, Rubinho, Thiago e Elder perceberam que chegara a hora de partir para novos caminhos, novas experiências que os permitissem investir no estilo alegre, contagiante e bem aceito do axé.

Todo planejamento para a criação de uma banda com essas características tomou forma no ano 2004, quando os três amigos procuraram os demais integrantes, todos já conhecidos do meio. Chegaram Anny, Ulisses, Jão, Gleyson e Danilo.

Depois de definida a formação do grupo, e tendo toda a estrutura pronta, Rubinho Azevedo sugeriu o nome Tribo Mineira, exatamente porque este nome resume aquilo que a banda representa com sua formação e som: mineiros tocando um som que tem residência fixa na Bahia.

O grupo concordou com o batizado e a Tribo Mineira caiu na estrada!

Desde então a banda já participou de eventos importantes, e teve a felicidade de tocar em grandes micaretas, bailes e exposições, tocando com outros grandes artistas e grupos como Inimigos da HP, Ivete Sangalo, Batom na Cueca e Chiclete com Banana.

Neste ano de 2009, a Tribo Mineira está gravando um novo CD que pretende deixar claro o estilo assumido pela banda, buscando valorizar o lado autoral de seus integrantes e parceiros.

O estilo e o caminho escolhido pelo grupo mostraram que estavam certos.
O público que já assistiu, ouviu e dançou ( ou pulou! ) com a Tribo Mineira é testemunho de que o projeto deu certo e o sucesso é merecido!
Tribo Mineira, a mistura do uai com óxente!
BH e Salvador!





Playlists relacionadas

Contrate

Banda Tribo Mineira

(35) 9804 - 4580 | (35) 9197 - 0266http://www.tribomineira.com.br